anjelo10
Mensagens : 126 Pontos : 264 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : sp-são paulo
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (200/200) Bonus :
| Assunto: feebas trenamento normal anjelo10 Sáb Jun 25, 2011 9:05 am | |
| estavo pasando por um lago e resolvi treina um pouco com meu feebas . eu:vai feebas entre na agua e use canhão de agua em direção a os argustos. feebas usou canhão de agua no arbusto e saio de la um lombre que ficou furioso e comesou a atacar. lombre:usou arma de agua. eu:feebas use ivasiva depois investida. lombre:foi atindido e bola de lama. eu:feebas use ivasiva depois canhão de agua. lombre:foi atindido e usou investida. eu:feebas use ivasiva depois use investida. lombre:foi atindido e usou ataque de agarar. eu:feebas use ivasiva depois use canhão de agua lombre:foi atindido e usou investida. eu:feebas use ivasiva depois investida. lombre:usou ivasiva e depois arma de agua. eu:feebas use ivasiva depois bolhas. lombre:foi atindido e usou cabeçada. eu:feebas use ivasiva depois use investida. lombre:foi atindido e usou bola de lama. eu:feebas use ivasiva depois canhão de agua. lombre:foi atindido e usou bola de lama. eu:feebas use ivasiva depois investida. lombre:foi atindido e usou cabeçada. eu:feebas use ivasiva depois arma de agua e termine com investida. lombre:foi atindido e foi embora. eu:feebas voce mostro pra ele agora volte. | |
|
Master Dark
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (100/100) Bonus :
| Assunto: Re: feebas trenamento normal anjelo10 Sáb Jun 25, 2011 12:53 pm | |
| | |
|