anjelo10
Mensagens : 126 Pontos : 264 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : sp-são paulo
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (200/200) Bonus :
| Assunto: feebas trenamento normal anjelo10 Sáb Jun 25, 2011 2:14 pm | |
| estavo pasndo por um lago e resolvi treina um pouco com meu feebas. eu:vai feebas entre na agua depois use canhão de agua no arabusto. feedas usou canhão de agua e sem querer acertou um poliwhirl que estava ali poliwhirl ficou furioso e comesou a atacar. poliwhirl:usou rajada de bolhas. eu:feebas use ivasiva depois use investida poliwhirl:foi atindido e usou canhão de agua. eu:feebas use ivasiva depois canhão de agua. poliwhirl:foi atindido e usou mega soco. eu:feebas salte em ivasiva depois use investida. poliwhirl:foi atindido e usou rajada de bolhas. eu:feebas use ivasiva depois canhão de agua. poliwhirl:foi atindido e usou investida. eu:feebas use ivasiva bolhas. poliwhirl:foi atindido e usou mega soco. eu:feebas salte em ivasiva depois investida. poliwhirl:foi atidido e usou investida. eu:feebas use ivasiva depois cabeçada. poliwhirl:foi atindido e usou arma de agua. eu:feebas use ivasiva depois investida. poliwhirl:foi atindido e usou rajada de bolhas. eu:feebas use ivasiva depois cabeçada. poliwhirl:foi atindido e usou investida. eu:feebas use ivasiva depois use bolhas. poliwhirl:foi atindido e usou canhão de agua. eu:feebas use ivasiva depois investida. poliwhirl:foi atindido e usou rajada de bolhas. eu:feebas use ivasiva depois investida. poliwhirl:foi atindido e usou investida. eu:feebas use ivasiva depois canhão de agua. poliwhirl:foi atindido e usou investida. eu:feebas use ivasiva depois arma de agua. poliwhirl:foi atindido e usou canhão de agua. eu:feebas mergulhe no canhão de agua com investda e depois cabeçada. poliwhirl:foi atindido e não aguentou mais e foi embora. eu:feebas voce conseguio voce e o melhor agora volte e vamos descansar. | |
|
Master Dark
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (100/100) Bonus :
| Assunto: Re: feebas trenamento normal anjelo10 Dom Jun 26, 2011 12:18 pm | |
| | |
|