anjelo10
Mensagens : 126 Pontos : 264 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : sp-são paulo
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (200/200) Bonus :
| Assunto: mantine treinamento normal anjelo10 Ter Jun 28, 2011 1:14 pm | |
| estavo pasando pela floresta quando desidi treina um pouco com meu mantine. eu:vai mantine use canhão de agua nos argustos. mantine usou canhão de aguya e sem querer acertou um cacturne qu estva ali e ficou muito furioso ao reseber o ataque e comesou a atacar. cacturne:usou dia ensolarado e depois raio solar. eu:mantine use proteção iper raio. cacturne:usou ivasiva depois misel de espinhos. eu:mantine use ivasiva depois canhão de agua. cacturne:usou ivasiva e usou raio solar. eu:mantine use proteção depois bola das sombras. cacturne:foi atindido e usou rajada de sementes. eu:mantine use ivasiva depois iper raio. cacturne:foi atindido e usou raio sdolar. eu:mantine use ivasiva depois canhão de agua. cacturne:foi atindido e usou soco drenagem. eu:mantine use ivasiva depois vamos faser nossa nova combinação mar de rubi use proteção e extenda o masimo depois use canhão de agua e encha a proteção depois estore a proteção fasen uma onda gigante verde brilhante e mande nele. cacturne:foi atindido e usou braço de agulha. eu:mantine use ivasiva depois bola das trevas. cacturne:foi atindido e usou misel de espinho. eu:mantine use ivasiva depois canhão de agua. cacturne:foi atindido e usou raio solar. eu:mantine use proteção depois use iper raio. cacturne:foi atindido e usou investida. eu:mantine use ivasiva depois surfar. cacturne:foi atindido e usou misel de espinhos. eu:mantine use ivasiva depois iper raio. cacturne:foi atindido e usou raio solar. eu:mantine use proteção cacturne:foi atindido e usou soco drenagem. eu:mantine use ivasiva depois canhão de agua. cacturne:foi atindido e usou misel de espinhos. eu:mantine use proteção depois iper raio. cacturne:foi atindido e foi embora. eu:mantine voce conseguio agora volte e vamos descansar. | |
|