anjelo10
Mensagens : 126 Pontos : 264 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : sp-são paulo
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (200/200) Bonus :
| Assunto: carvanha treinamento normal anjelo10 Seg Jun 27, 2011 5:56 pm | |
| estavo pasando ao redor de um lago e resolvi treina um pouco com meu carvanha. eu:vai carvanha entre na agua e use canhão de agua nos arbustos. carvanha usou o canhão de agua e sem querer acertou um wartortle que estava ali que ficou furioso e comesou a atacar. wartortle:usou arma de agua. eu:carvanha use ivasiva depois investida. wartortle:usoun ivasiva e depois giro rapido. eu:carvanha use ivasiva depois canhão de agua. wartortle:foi atindido e usou investida. eu:carvanha use ivasiva depois mordida. wartortle:foi atindido e usou mega soco. eu:carvanha use ivasiva depois canhão de agua. wartortle:foi atindido e usou giro rapido. eu:carvanha use ivasiva depois gire usando bolhas fasendo o redemuinho de bolhas e mande nele. wartortle:foi atindido e usou hidrobomba eu:carvanha mergulhe em ivasiva depois use canhão de agua e mergulhe dentro com investida. wartortle:foi atindido e usou cabeçada. eu:carvanha use ivasiva depois mordida. wartortle:foi atindido e usou investida. eu:carvanha ivasiva depois bolhas. wartortle:usou ivasiva e depois arma de agua. eu:carvanha use ivasiva depois investida. wartortle:foi atindido e usou bolhas. eu:carvanha use ivasiva depois canhão de agua. wartortle:foi atindido e usou mega soco. eu:carvanha use ivasiva depois use bolah en quanto gira no ataque investida fasendo o misel de bolhas. wartortle:foi atindido e não aguentou mais e foi embora. eu:carvanha voce conseguio agora volte e vamos descansar um pouco | |
|
Filipy Admin
Mensagens : 121 Pontos : 2147483647 Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (10000/10000) Bonus :
| Assunto: Re: carvanha treinamento normal anjelo10 Seg Jun 27, 2011 8:45 pm | |
| Valido seu Carvanha ganhou 8lv | |
|