anjelo10
Mensagens : 126 Pontos : 264 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : sp-são paulo
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (200/200) Bonus :
| Assunto: carvanha treinamento normal anjelo10 Seg Jun 27, 2011 12:52 pm | |
| estavo pasando pela florestra e vi um lago e resolvi treina meu carvanha um pouco. eu:vamos la carvanha entre na agua depois use canhão de agua no arbusto. carvanha usou canhão de agua e sem querer acertou um cloyster que ficou futioso e comesou a atacar. cloyster:usou raio de gelo. eu:carvanha use ivasiva depois canhão de agua. cloyster:usou retirada e depois investida. eu:carvanha use ivasiva depois canhão de agua. cloyster:foi atindido e usou raio de gelo. eu:carvanha use ivasiva depois bolhas. cloyster:usou retirada e depois arma de agua. eu:carvanha use ivasiva depois mordida. cloyster:foi atindido e usou investida. eu:carvanha use ivasiva depois investida. cloyster:foi atindido e usou raio de gelo. eu:carvanha use ivasiva depois canhão de agua. cloyster:foi atindido e usou investida. eu:carvanha ivasiva depois investida. cloyster:foi atindido e usou raio de gelo. eu:carvanha use ivasiva depois canhão de agua. cloyster:foi atindido e usou canhão de agua. eu:carvanha use ivasiva depois investida. cloyster:foi atindido e usou investida. eu:carvanha use ivasiva depois canhão de agua. cloyster:foi atindido e usou raio de gelo. eu:carvanha use ivasiva depois use investida. cloyster:foi atindido e usou raiode gelo. eu:carvanha use ivasiva depois arma de agua em quanto gira fasendo um redemuinho e mande nele. cloyster:foi atindido e foi embora. eu:carvanha voce conseguio agora volte e vamos descansar. | |
|
Filipy Admin
Mensagens : 121 Pontos : 2147483647 Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (10000/10000) Bonus :
| Assunto: Re: carvanha treinamento normal anjelo10 Seg Jun 27, 2011 6:06 pm | |
| Valido seu Ganhou 14lvs Obs: Seu Ja pode Evoluir | |
|