anjelo10
Mensagens : 126 Pontos : 264 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : sp-são paulo
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (200/200) Bonus :
| Assunto: carvanha treinamento normal anjelo10 Qui Jun 23, 2011 6:45 am | |
| estavo pasndo por um lago e resolvi treina um pouco com meu carvanha. eu:carvanha vai entre no lago e depois salte e use canhão de agua em direção a agua. carvanha acertou seu canhão de agua na agua, so que no momento do impaquito entrou na frente um totodilele que ficou furioso ao receber o ataque e comesou a atacar. totodile:usou investida eu:carvanha use ivasiva depois use canhão de agua. totodile:foi atindido e usou mprdida. eu:carvanha use ivasiva depois use rajada de bolhas. totodile:foi atindido e usou arma de agua. eu:carvanha use ivasiva depois mordida. totodile:usou ivasiva e depois cabeçada. eu:carvanha use ivasiva depois use investida. totodile:foi atindido e usou mordida. eu:carvanha use ivasiva depois canhão de agua. totodile:foi atindido e contratacou com canhão de agua. eu:carvanha use canhão de agua e pare o ataque. totodile:usou cabeçada. eu:carvanha ivasiva depois use rajada de bolhas. totodile:foi atindido e usou mordida. eu:carvanha use ivasiva depois investida. totodile:usou ivasiva e contratacou com bolhas. eu:carvanha use ivasiva e depois investida. totodile:foi atindido e usou arma de agua. eu:carvanha use ivasiva depois canhão de agua e depois investida. totodile:foi atindido e foi embora. eu:carvanha voce mostro pra ele agora volte e vamos descansar um pouco.
| |
|
rynder
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (100000/100000) Bonus :
| Assunto: Re: carvanha treinamento normal anjelo10 Qui Jun 23, 2011 9:43 am | |
| | |
|