anjelo10
Mensagens : 126 Pontos : 264 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : sp-são paulo
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (200/200) Bonus :
| Assunto: mantyke treinamento normal anjelo10 Qua Jun 22, 2011 7:25 pm | |
| estavo andando pela praia e resolvi treina um pouco com meu mantyke. eu:vamos la mantayke use voe e use canhão de agua em direção ao mar. mantyke usou canhão de agua e acertou um poliwhirl sem querer poliwhirl ficou furioso e comesou a ataquar. poliwhirl:usou canhão de agua. eu:mantyke voe em ivasiva depois use bolhas. poliwhirl:foi atindido e usou mega soco. eu:mantyke use ivasiva depois canhão de agua. poliwhirl:usou ivasiva e contratacol com jajada de bolhas. eu:mantyke use ivasiva depois investida. poliwhirl:foi atindido e usou esmurar. eu:mantyke use ivasiva depois use bolhas. poliwhirl:usou ivasiva e depois investida. eu:mantyke ivasiva depois ataque de agarar. poliwhirl:foi atindido e usou mega soco. eu:mantyke use ivasiva depois use Surfar. poliwhirl:foi atindido e usou jagada de bolhas. eu:mantyke use ivasiva e depois canhão de agua. poliwhirl:usou ivasiva e depois usou esmurar. eu:mantyke use ivasiva depois bolhas. poliwhirl:foi atindido e usou investida. eu:mantyke use ivasiva depois surfar. poliwhirl:usou ivasiva e depois mega soco. eu:mantyke use ivasiva depois use investida. poliwhirl:foi atindido e usou rajada de bolhas. eu:mantyke use ivasiva depois canhão de agua. poliwhirl:usou ivasiva e depois investida. eu:mantyke use ivasiva depois surfar. poliwhirl:foi atindido e usou mega soco. eu:mantyke use ivasiva depois ataque de aguarar. poliwhirl:foi atindido e não aguentou mais e foi embora. eu:mantyke voce mostrou pra ele agora volte e vamos descansar um pouco. | |
|
Filipy Admin
Mensagens : 121 Pontos : 2147483647 Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (10000/10000) Bonus :
| Assunto: Re: mantyke treinamento normal anjelo10 Qui Jun 23, 2011 10:41 am | |
| Valido seu mantyke ganhou 15lvs | |
|