anjelo10
Mensagens : 126 Pontos : 264 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : sp-são paulo
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (200/200) Bonus :
| Assunto: mantyke treinamento normal anjelo10 Sáb Jun 18, 2011 11:19 am | |
| estava pasando perla praia quundo resolvi treinar um pouco. eu:vai mantyke, vamos treinar um pouco. eu:mantyke voe e mire seu canão de agua no mar. estava indo todo bem ate que derepente mantyke acertou um goldee que ficou muito furioso e comesou a ataquar. goldeen:usou ataque de tifres. eu:mantyke use ivasiva depois investida. goldeen:foi atindido e contratacou com anma de agua. eu:mantyke voe em ivasiva depois canhão de agua. goldeen:mergulhou em ivasiva e usou investida. eu:mantyke use ivasiva depois use ataque de aguarar. goldeen:foi atindido e contreta com ataque de tifres. eu:mantyke voe em ivasiva depois use investida. goldeen:foi atindido e usou canhão de agua. eu:mantyke use ivasiva. goldeen:usou usou ataque de agarar. eu:mantyke use ivasiva depois arma de agua goldeen:foi atindido e revidou com ataque de agarar eu:mantyke voe em ivasiva depois arma de agua. goldeen:usou ivasiva e depois atacou com arma de agua eu:mantyke use ivasiva depois ivvestida. goldeen:foi atindido e usou investida. eu:mantyke voe em ivasiva depois canão de agua. goldeen:usou ivasiva e contratacou com ataque de tifres. eu:mantyke use ivasiva depoi arma de agua. goldeen;foi atindido e rividou com jato de agua. eu:mantyke vamos acabar com isso use ivasiva depois canhão de agua forsa total. goldeen:foi atindido e não aguentou mais e foi embora. eu:muito bem mantyke voce mostrou pra ele agora vamos descansar um pouco no centro pokemon. | |
|
Filipy Admin
Mensagens : 121 Pontos : 2147483647 Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (10000/10000) Bonus :
| Assunto: Re: mantyke treinamento normal anjelo10 Sáb Jun 18, 2011 11:37 am | |
| VALIDO SEU MANTYKE GANHOU 10LVS | |
|