anjelo10
Mensagens : 126 Pontos : 264 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : sp-são paulo
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (200/200) Bonus :
| Assunto: carvanha treinamento normal anjelo10 Sex Jun 17, 2011 7:45 pm | |
| estavo pasando em frente um lago quando resolvi treinar um pouco com meu carvanha. eu:vamos carvanha para agua vai. eu:carvanha use arma de agua nas rochas. eu:muito bem agora salte e use arma de agua em diresão ao lago. carvanha usou sua arma de agua e sem querer asertou um marill que ficou furioso e comesou a ataquar. marill:usou arma de agua. eu:carvanha mergulhe em ivasiva depois use investida. marill:foi atindido e usou sino de cura e depois investida. eu:carvanha use ivasiva depois use mordida. marill:usou ivasiva e depis usou bolhas. eu:carvanha mergulhe em ivasiva depois use investida. marill:foi atindido e usou arma de agua. eu:carvanha ivasiva depois canhão de agua. marill:mario foi atindido e usou investida. eu:carvanha mergulhe em ivasiva depois mordida. marill:foi atindido e usou sino de cura e em siguida bolhas. eu:carvanha use ivasiva depois canão de agua. marill:foi atindido e usou bolhas. eu:carvanha ivasiva depois investida. marill:foi atindido e usou arma de agua. eu:carvanha mande de volta com seu canhão de agua. marill:foi atindido e usou sino de cura e depois investida. eu:carvanha use ivasiva depois mordida. marill:foi atindido e usou bolhas. eu:carvanha vamos acabar com isso use canhão de agua e mande de volta depois use investida. marill:foi atindido e não aguentou mais e foi embora eu:carvanha voce mostrou pra ele agora volte e vamos descansar um po | |
|
rynder
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (100000/100000) Bonus :
| Assunto: Sex Jun 17, 2011 7:48 pm | |
| Valido seu carvanha ganhou 1 lv
| |
|