anjelo10
Mensagens : 126 Pontos : 264 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : sp-são paulo
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (200/200) Bonus :
| Assunto: snorunt treinamento normal anjelo10 Seg Jun 20, 2011 2:53 pm | |
| estava pasando por uma florestra e resolvi dar uma descansada quando pasou na minha frente um oddish que estava sendo ataquado por um dustox então resolvi ajudalo. eu:dustox deixe o oddish em paz ele esta ferido, saia daqui! dustox:usou picada venenosa em minha direção. eu:vai snorunt use bafo de gelo e congele a picada venenosa. dustox:usou investida. eu:snorunt use ivasiva depois use derubada. dustox:usou ivasiva e depois vento de prata. eu:snorunt use seu raio de geo e fasa uma bareira para te proteger depois investida. dustox:foi atindido e usou ataque tapido. eu:snorunt ivasiva depois use bafo de gelo. dustox:foi atindido e usou investida. eu:snorunt use ivasiva depois use raio de gelo. dustox:foi atindido e usou po atorduante. eu:snorunt use ivasiva depois bafo de gelo. dustox:foi atindido e usou rai picpico. eu:snorunt use ivasiva depois use cabeçada. dustox:usou ivasiva e depois ataque de agarar. eu:snorunt use ivasiva depois raio de gelo. dustox:usou ivasiva e depois vesto de prata. eu:snorunt use ivasiva depois use bafo de gelo. dustox:foi atindido e usou investida. eu:snorunt use ivasiva depois investida. dustox:foi atindido e usou raio picpico. eu:snorunt use ivasiva depois raio de jelo. dustox:foi atindido e contratacou com investida. eu:snorunt vamos acabar com isso use bafo de gelo depois raio de gelo. dustox:foi atindido e não aguentou mais e foi embora. eu:oddish venha com migo e levarei vc para o centro pokemon. oddish venho comigo e o deixei sobre o9s cuidados da infermeira joy | |
|
rynder
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (100000/100000) Bonus :
| Assunto: Re: snorunt treinamento normal anjelo10 Seg Jun 20, 2011 9:15 pm | |
| esta valido mas melhora um pouco o portugues | |
|