anjelo10
Mensagens : 126 Pontos : 264 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : sp-são paulo
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (200/200) Bonus :
| Assunto: snorunt treinamento normal anjelo10 Seg Jun 20, 2011 3:14 pm | |
| estavo pasando pela as montanhas quando avistei um lago e resolvi treina um pouco com meu snorunt. eu:vamos la snorunt use bafo de gelo em direção as rochas e depois raio de gelo. snorunt estava usando raio de gelo quando entrou no meio um wartortle que ficou muito furioso ao receber o ataque e comesou a ataquar. wartortle:usou arma de agua. eu:snorunt use bafo de gelo e conjele o ataque. wartortle:usou giro rapido. eu:snorunt use ivasiva depois investida. wartortle:usou ivasiva e ensiguida cabeçada. eu:snorunt ivasiva depois raio de gelo. wartortle:usou ivasiva e depois canhão de agua. eu:snorunt use ivasiva depois bafo de gelo. wartortle:foi atindido e usou ataque rapido. eu:snorunt ivasiva depois investida. wartortle:foi atindido e usou investida. eu:snorunt ivasiva depois raio de gelo. wartortle:usou ivasiva e depois giro rapido eu:snorunt use ivasiva depois bafo de gelo. wartortle:foi atindido e usou canhão de agua. eu:snorunt use bafo de gelo e congele o ataque. wartortle:usou diro rapido. eu:snorunt use ivasiva depois use raio de gelo. wartortle:foi atindido e contratacou com cabeçada. eu:snorunt use ivasiva depois use bafo de gelo. wartortle:usou canhão de agua. eu:snorunt ivasiva depois raio de gelo. wartortle:foi atindido e contratacou com arma de agua. eu:snorunt vamos acabar com isso raio de gelo forsa total depois investida forsa total vai. wartortle: foi atindido e foi embora. eu:snorunt voce mostrou pra ele agora volte. | |
|
Filipy Admin
Mensagens : 121 Pontos : 2147483647 Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (10000/10000) Bonus :
| Assunto: Re: snorunt treinamento normal anjelo10 Ter Jun 21, 2011 2:31 pm | |
| Valido seu snorunt ganhou 7 lvs | |
|