anjelo10
Mensagens : 126 Pontos : 264 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : sp-são paulo
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (200/200) Bonus :
| Assunto: snorunt treinamento normal anjelo10 Dom Jun 19, 2011 8:22 am | |
| estavo pasando pela florestra e resolvi treinar um pouco meu snorunt. eu:vamos snorunt, vamos treinar. eu:snorunt use raio de gelo em gireção a quela rocha e acongele compretamente. snorunt estava indo bem so que desvio um pouco o raio de gelo e acabou acertando um farfetch´d que ficou furioso e comesou a ataquar: farfetch´d:usou corte duplo. eu:snorunt ivasiva depois bafo de gelo. farfetch´d:foi atindido e usou espavcar. eu:snorunt saia dai use ivasiva depois investida. farfetch´d:usou ivasiva e depois investida. eu:snorunt use ivasiva depois raio de gelo. farfetch´d:foi atindido e contratacou com corte duplo. eu:snorunt ivasiva depois investida. farfetch´d:usou ivasiva e depois espancar. eu:snorunt ivasiva depois cabeçada. farfetch´d:foi atindido e usou investida, e acertou snorunt. eu:snorunt não desista use raio de gelo. farfetch´d: usou ivasiva e depois investida. eu:snorunt use ivasiva. farfetch´d:usou corte dlupo. eu:snorunt ivasiva depois bafo de gelo. farfetch´d:foi atindido e usou espancar. eu:snorunt ivasiva depois cabeçada. farfetch´d:foi atindido e usou invetida. eu:snorunt vamos acabar com isso use bafo de gelo depois raio de gelo. farfetch´d:foi atindido e foi embora. eu:snorunt voce mostrou pra ele agora volte e vamos descansar | |
|
Filipy Admin
Mensagens : 121 Pontos : 2147483647 Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (10000/10000) Bonus :
| Assunto: Re: snorunt treinamento normal anjelo10 Dom Jun 19, 2011 10:07 am | |
| Valido seu Snorunt Ganhou 9lvs | |
|