anjelo10
Mensagens : 126 Pontos : 264 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : sp-são paulo
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (200/200) Bonus :
| Assunto: snorunt treinamento normal anjelo10 Qua Jun 22, 2011 4:21 pm | |
| estavo andando pela as montanhas e resolvi treina um pouco com meu snorunt. eu:vamos la snorunt use raio de gelo naquela arvore. eu:muito bem snorunt agora raio de gelo novamente. snorunt usou raio de gelo e derepente um charmander passou na frente e foi atindido e então ficou furioso e comesou a ataquar. charmander:usou lansa chamas. eu:snorunt use ivasiva depois raio de gelo. charmander:usou ivasiva e depois circulo de fogo. eu:snorunt use seu raio de gelo e fassa uma parede para te protege e depois use bafo de gelo. charmander:foi atindido e usou cabeçada. eu:snorunt use ivasiva depois investida. charmander:usou ivasiva e contratacou com lansa chamas. eu:snorunt use raio de gelo e pare o ataque depois bafo de gelo. charmander:foi atindido e usou investida. eu:snorunt use ivasiva depois investida. charmander:foi atindido e usou roda de fogo. eu:snorunt combine raio de gelo e bafo de gelo e mande nele parando o ataque. charmander:foi atindido e usou lasa chamas. eu:snorunt use ivasiva. charmander:usou cabeçada. eu:snorunt use ivasiva depois bafo de gelo. charmander:foi atindido e usou circulo de fogo. eu:snorunt use raio de gelo e fasa uma parede como proteção depois bafo de gelo. charmander:foi atindido e usou lansa chamas. eu:snorunt use ivasiva depois raio de gelo. charmander:foi atindido e usou roda de fogo. eu:snorunt pare o ataque com raio de gelo depois cabeçada. charmander:usou ivasiva e depois lansa chamas. eu:snorunt use ivasiva depois bafo de gelo. charmander:foi atindido e usou investida. eu:snorunt use ivasiva depois use cabeçada. charmander:usou ivasiva e usou investida. eu:snorunt vamos acabar com isso use raio de gelo depois bafo de gelo e termine com investida. charmander:foi atindido e foi embora. eu:snorunt muito bem voce mostro pra ele agora volte e vamos descansar. | |
|
Filipy Admin
Mensagens : 121 Pontos : 2147483647 Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (10000/10000) Bonus :
| Assunto: Re: snorunt treinamento normal anjelo10 Qua Jun 22, 2011 4:28 pm | |
| Valido seu snorunt Ganhou 20lvs
| |
|