anjelo10
Mensagens : 126 Pontos : 264 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : sp-são paulo
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (200/200) Bonus :
| Assunto: glalie treinamento normal anjelo10 Ter Jun 28, 2011 3:49 pm | |
| estavo pasando por uma montanha e resolvi treina um pouco com meu glalie. eu:vai glalie use raio de gelo em direção ao arbusto. glalie usou raio de gelo e sem querer acertou um absol que estava no arbusto e ficou furioso e comesou a atacar. abesol:usou lamena de vento. eu:glalie use ivasiva depois iper raio. abesol:usou ivasiva e depois canhão de luz. eu:glalie use ivasiva depois raio de gelo. abesol:foi atindido e usou lamena de vento. eu:glalie use ivasiva depois nevasca. abesol:foi atndido e usou canhão de luz. eu:glalie use ivasiva depois graniso. abesol:foi atindido e usou poder Oculto. eu:glalie ivasiva depois iper raio. abesol:foi atindido e usou canhão de luz. eu:glalie use iper raio e pare o ataque depois bafo de gelo. abesol:foi atindido e usou lamena de vento eu:glalie use ivasiva depois raio de gelo. abesol:foi atindido e usou canhão de luz. eu:glalie use ivasiva depois iper raio. abesol:usou ivasiva e depois investida. eu:glalie ivasiva depois nevasca. abesol:foi atindido e usou canhão de luz. eu:glalie use ivasiva depois iper raio. abesol:usou ivasiva e depois usou lamena de vento. eu:glalie use ivasiva depois iper raio. abesol:foi atindido e uaou canhão de luz. eu:glalie use ivasiva depois use graniso. abesol:foi atindido e usou lamena de vento. eu:glalie use ivasiva depois investida. abesol:foi atindido e usou canhão de luz. eu:glalie use ivasiva e termine com iper raio. abesol:foi atindido e foi embora. eu:glalie voce conseguio agora retorne e vamos descansar um pouco. | |
|
Filipy Admin
Mensagens : 121 Pontos : 2147483647 Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (10000/10000) Bonus :
| Assunto: Re: glalie treinamento normal anjelo10 Ter Jun 28, 2011 5:16 pm | |
| Valido seu Glalie ganhou 15 lvs | |
|