anjelo10
Mensagens : 126 Pontos : 264 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : sp-são paulo
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (200/200) Bonus :
| Assunto: staryu treinamento normal anjelo10 Qua Jun 22, 2011 8:07 pm | |
| estavo pasando pela floresta e resolvi treina um pouco com meu staryu. eu:staryu vamos la use giro rapido naquela rocha. eu:muito bem agora use poder Oculto nas rochas. quando staryu lanso o poder oculto entrou na frente um koffing que ficou furioso por resebe o ataque e comesou a atacar. koffing:usou investida. eu:staryu use ivasiva depois use giro rapido. koffing:foi atindido e contratacou com investida. eu:staryu use ivasiva depois arma de agua. koffing:usou ivasiva e depois ataque derubada. eu:staryu use ivasiva depois poder oculto. koffing:foi atindido e usou investida. eu:staryu use ivasiva depois giro rapido. koffing:foi atindido e usou gas venenoso. eu:staryu use ivasiva depois bolhas. koffing:usou ivasiva e ataque de lama eu:staryu ivasiva depois poder oculto. koffing:foi atindido e usou curtina de fumasa. eu:staryu use giro rapido e acabe com a fumassa koffing:usou investida. eu:staryu use ivasiva. koffing:usou ataque de agarar. eu:staryu use ivasiva depois bolhas. koffing:foi atindido e usou investida. eu:staryu use ivasiva e depois giro rapido. koffing:foi atindido e usou atque de lama. eu:staryu ivasiva depois giro rapido. koffing:foi atindido e usou investida. eu:staryu use ivasiva depois arma de agua. koffing:usol ivasiva e depois ataque de agarar. eu:staryu use canhão de agua e depois poder oculto. koffing:foi atindido e foi embora. eu:staryu voce mostrou pra ele agora volte e vamos descansar um pouco.
| |
|
Filipy Admin
Mensagens : 121 Pontos : 2147483647 Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (10000/10000) Bonus :
| Assunto: Re: staryu treinamento normal anjelo10 Qui Jun 23, 2011 10:51 am | |
| Valido seu staryu ganhou 10lvs | |
|