anjelo10
Mensagens : 126 Pontos : 264 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : sp-são paulo
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (200/200) Bonus :
| Assunto: staryu treinamento normal anjelo10 Sex Jun 24, 2011 4:15 pm | |
| estavo pasando por uma praia e resolvi treina um pouco com meu staryu. eu:vamos la staryu use use canhão de agua em direção as rochas. staryu lanso o canhão de agua e sem querer acertou um corsola que ficou muito furioso ao receber o ataque e comesou a atacar. corsola:usou canhão de agua. eu:staryu use ivasiva depois giro rapido. corsola:foi atindido e usou bolhas. eu:staryu use poder Oculto. corsola:foi atindido e usou investida. eu:staryu use ivasiva depois giro rapido. corsola:foi atindido e usou arma de agua. eu:staryu use ivasiva depois canhão de agua. corsola:foi atindido e usou poder Oculto. eu:staryu use ivasiva e contrataque com poder Oculto. corsola:foi atindio e usou ataque de lama. eu:staryu use ivasiva depois giro rapido. corsola:usou ivasiva e contratacou com poder Oculto. eu:staryu use ivasiva depois canhão de agua. corsola:foi atindido e usou investida. eu:staryu use ivasiva depois giro rapido. corsola:foi atindido e usou poder Oculto eu:staryu use ivasiva depois bolhas. corsola:foi atindido e usou ataque de aguarar. eu:staryu use ivasiva depois poder Oculto. corsola:foi atindido e usou investida. eu:staryu use ivasiva depoi canhão de agua e termine com poder Oculto. corsola:foi atindido e não aguentou mais e foi embora. eu:staryu muito bem voce consiguio agora volte. | |
|
Filipy Admin
Mensagens : 121 Pontos : 2147483647 Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (10000/10000) Bonus :
| Assunto: Re: staryu treinamento normal anjelo10 Sex Jun 24, 2011 4:20 pm | |
| Valido Seu staryu ganhou 8lvs | |
|