anjelo10
Mensagens : 126 Pontos : 264 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : sp-são paulo
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (200/200) Bonus :
| Assunto: staryu treinamento normal anjelo10 Qui Jun 23, 2011 4:10 pm | |
| estavo pasando pela floreta e resolvi treina um pouco com meu staryu. eu:vamos la staryu poder Oculto nas rochas. staryu usou poder oculto e acertou sem querer um dugtrio que ficou furioso por receber o ataque e comesou a atacar. dugtrio:usou investida. eu:staryu use ivasiva depois giro rapido. dugtrio:foi atindido e usou cavar. eu:staryu salte e mire em baixo de voce com canhão de agua. dugtrio:foi atindidon e usou ataque derubada. eu:staryu use ivasiva depois use bolhas. dugtrio:foi atindido e usou investida. eu:staryu use ivasiva depois investida. dugtrio:usou ivasiva e depois cavar. eu:staryu salte e mire poder Oculto para baixo. dugtrio:foi atindido e usou ataque derubada. eu:staryu use ivasiva depois use giro rapido. dugtrio:usou ivasiva e depois investida. eu:staryu use ivasiva depois arma de agua. dugtrio:usou ivasiva e depois ataque derubada. eu:staryu use ivasiva depois use giro rapido. dugtrio:foi atindido e usou investida. eu:staryu use ivasiva. dugtrio:usou cavar. eu:staryu salte e mire para baicho poder Oculto. dugtrio:foi atindido e foi embora. eu:staryu voce consiguiu agora volte e descanse um pouco
| |
|
Filipy Admin
Mensagens : 121 Pontos : 2147483647 Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (10000/10000) Bonus :
| Assunto: Re: staryu treinamento normal anjelo10 Qui Jun 23, 2011 5:09 pm | |
| Valido seu staryu ganhou 5lvs
| |
|