anjelo10
Mensagens : 126 Pontos : 264 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : sp-são paulo
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (200/200) Bonus :
| Assunto: glalie treinamento avançado anjelo10 Qua Jun 29, 2011 2:14 pm | |
| estavo pasando pela florestra e resolvi treina um pouco cm meu glalie. eu:vamos la glali use raio de gelo em direção aos arbusto. glalie usou raio de gelo quando passou na frente do ataque um umbreon que foi atindido e ficou furioso e comesou a atacar. umbreon:usou canhão de luz. eu:glalie use ivasiva depois iper raio. umbreon:foi atindido e usou bola das trevas. eu:glalie use ivasiva depois nevasca. umbreon:foi atindido e usou ataque rapido. eu:glalie use ivasiva depois use graniso. umbreon:foi atindido e usou Poder Oculto eu:glalie use ivasiva depois raio de gelo. umbreon:usou ivasiva e depois bola das trevas. eu:glalie use ivasiva depois iper raio. umbreon:foi atindido e usou canhão de luz. eu:glalie use ivasiva depois bafo de gelo. umbreon:foi atindido e usou ataque rapido. eu:glalie use ivasiva depois raio de gelo. umbreon:foi atindido e usou Poder Oculto. eu:glalie use ivasiva depois iper raio. umbreon:foi atindido e usou canhão de luz. eu:glalie use ivasiva depois iper raio. umbreon:foi atindido e usou bola das trevas. eu:glalie use ivasiva depois bafo de gelo. umbreon:foi atindido e usou Poder Oculto eu:glalie use ivasiva depois raio de gelo. umbreon:foi atindido e usou canhão de luz. eu:glalie use ivasiva depois iper raio. umbreon:foi atindido e não aguentou mais e foi embora. eu:glalie voce conseguio agora volte e vamos descansar um pouco. | |
|
Master Dark
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (100/100) Bonus :
| Assunto: Re: glalie treinamento avançado anjelo10 Qua Jun 29, 2011 2:58 pm | |
| | |
|