anjelo10
Mensagens : 126 Pontos : 264 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : sp-são paulo
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (200/200) Bonus :
| Assunto: squirtle treinamento avansado anjelo10 Qui Jun 23, 2011 9:29 pm | |
| estavo pasando por uma floreta quando desidi treina um pouco. eu:squirtle vamos la use redemuino na quela arvore. eu:muito bem agora use canhão de agua no argusto. squirtle acertou o argusto e saio de la um kirllia todo molhadom que ficou furioso e comesou a atacar. kirllia:usou raio Psíquico. eu:squirtle use proteção depois canhão de agua. kirllia:usou Psíquico e devolveu o canhão de agua. eu:squirtle use proteção depois use redemuinho. kirllia:usou raio Psíquico e destruio o redemuino e depois usou poder secreto. eu:squirtle use proteção depois use canhão de agua e entre dentro do canhão de agua usando cabeça dura fasendo um misel de agua. kirllia:foi atindido e usou raio Psíquico. eu:squirtle use proteção depois use canhão de agua enquanto kirllia esta fraca. kirllia:foi atindido e usou explosão psychic. eu:squirtle use proteção depois use redemuinho duas vezes. kirllia:usou ivasiva de um redemuino e foi atindido pelo outro e depois usou raio Psíquico. eu:squirtle use proteção depois use bolhas girando no ataque investida fasendo uma investida de bolhas. kirllia:foi atindido e depois usou explosão psychic. eu:squirtle use proteção depois use giro rapido emquanto usa seu canhão de agua fasendo uma hidrobomba. kirllia:foi atindido e usou raio Psíquico. eu:squirtle use proteção. kirllia:usou investida. eu:squirtle use ivasiva depois canhão de agua. kirllia:usou tele transporte. eu:squirtle use iper raio . kirllia:foi atindido e usou raio Psíquico eu:squirtle use proteção depois use canhão de agua emquanto usa investida fasendo um aqua misel. kirllia:foi atindido e foi embora. eu:squirtle muito bem modtro pra ele agora volte e vamos descansar. | |
|
Filipy Admin
Mensagens : 121 Pontos : 2147483647 Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (10000/10000) Bonus :
| Assunto: Re: squirtle treinamento avansado anjelo10 Qui Jun 23, 2011 9:39 pm | |
| | |
|