anjelo10
Mensagens : 126 Pontos : 264 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : sp-são paulo
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (200/200) Bonus :
| Assunto: squirtle treinamento normal anjelo10 Qua Jun 22, 2011 9:09 pm | |
| estavo pasando por uma floresta e resolvi treinar um pouco com meu squirtle. eu:vamos squirtl sia e use canão de agua naquele arbusto. squirtle acertou seu canhão de agua no arbusto e saio de la um bayleef toda molhado que ficou furioso ao receber o ataque e comesou a atacar. bayleef:usou folha navalha. eu:squirtle ivasiva depois investida. bayleef:foi atindido e usou investida. eu:squirtle use ivasiva depois redemuinho. bayleef:usou raio solar e destruio o redemuinho. eu:squirtle ude cabeçada. bayleef:foi atindido e usou chicote de finha. eu:squirtle use proteção depois use rajada de bolhas. bayleef:usou ivasiva e depois folhas giletes. eu:squirtle use ivasiva depois use redemuinho duas veses. bayleef:usou raio solar mas so acertou um redemuinho e foi atindido pelo outro. eu:squirtle use cabeçada. bayleef:foi atindido e usou ataque de aguarar. eu:squirtle use ivasiva depois use cabegada. bayleef:foi atindido e usou raio solar. eu:squirtle use proteção depois use cabeçada. bayleef:usol ivasiva e depois folha navalha. eu:squirtle use proteção depois canhão de agua. bayleef:foi atindido e usou investida. eu:squirtle use ivasiva depois use bolhas. bayleef:usou ivasiva e depois usou raio solar. eu:squirtle use proteção depois use cabeça dura. bayleef:foi atindido e usou ataque derubada. eu:squirtle use ivasiva depois use giro rapido. bayleef:foi atindido e usou esfera de energia. eu:squirtle use proteção depis bolhas. bayleef:foi atindido e usou folha navalha. eu:squirtle use ivasiva depois salte e use redemuinho. bayleef:foi atindido e usou investida. eu:squirtle use ivasiva depois use canhão de agua. bayleef:foi atindido e usou esfera de energia. eu:squirtle use dois redemuinhos de uma ves depois cabeçada forsa total. bayleef:foi atindido e não aguentou mais e foi embora. eu:squirtle voce consiguiu agora volte e vamos descansar um pouco. | |
|
Filipy Admin
Mensagens : 121 Pontos : 2147483647 Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (10000/10000) Bonus :
| Assunto: Re: squirtle treinamento normal anjelo10 Qui Jun 23, 2011 10:54 am | |
| seu squirtle ganhou 10lvs
| |
|