anjelo10
Mensagens : 126 Pontos : 264 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : sp-são paulo
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (200/200) Bonus :
| Assunto: squirtle treinamento normal anjelo10 Qua Jun 22, 2011 6:57 pm | |
| estavo pasando por um lago e resolvi treina um pouco com squirtle. eu:vamos la squirtle use cabeçada naquela arvore. eu:muito bem agora use canhão de agua naquela rochas. na hora que squirtle lansou seu canhão de agua entrou na frente um marowak que ficou furioso ao receber o ataque e comesoul a ataquar. marowak:usou osso vumerangue. eu:squirtle use proteção depois bolhas. marowak:foi atindido e usou cabeçada. eu:squirtle use ivasiva depois investida. marowak:usou ivasiva e depois o mega soco. eu:squirtle use ploteção e depois giro rapido. marowak:usou ivasiva e contratacou com osso vumerangue. eu:squirtle use ploteção depois cabeçada. marowak:usou ivasiva e depois cabeçada eu:squirtle ivasiva depois canhão de agua. marowak:usou ivasiva e usou mega soco. eu:squirtle use proteção depois investida. marowak:foi atindide usou osso vumerangue. eu:squirtle use ivasiva depois use cabeçada. marowak:foi atindido e usou mega soco. eu:squirtle use proteção depois giro rapido. marowak:foi atindido e usou cabeçada. eu:squirtle use giro rapido como ivasiva depois bolhas. marowak:usou ivasiva e usou mega soco. eu:squirtle use ivasiva depois canhão de agua. marowak:foi atindido e usou mega soco. eu:squirtle use ivasiva depois redemuinho. marowak:foi atindido e foi embora. eu:squirtle muito bem voce mostro pra ele agora volte e vamos descansar. | |
|
Filipy Admin
Mensagens : 121 Pontos : 2147483647 Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (10000/10000) Bonus :
| Assunto: Re: squirtle treinamento normal anjelo10 Qua Jun 22, 2011 7:16 pm | |
| Valido seu squirtle ganhou 6lvs | |
|