anjelo10
Mensagens : 126 Pontos : 264 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : sp-são paulo
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (200/200) Bonus :
| Assunto: squirtle treinamento normal anjelo10 Qui Jun 23, 2011 3:55 pm | |
| estavo pasndo por uma floresta quando vi um carnivine atacando um torchic e resolvi ajudalo. eu:carnivine saia daqui o torchic esta ferido. carnivine não quis nem saber e comesou a atacar. carnivine:usou rajada de sementes. eu:squirtle vamos la use proteção. carnivine:usou esfera de energia. eu:squirtle use proteção depois use redemuinho. carnivine:foi atindido e usou raio solar. eu:squirtle use giro rapido como ivasiva depois use cabeça dura. carnivine:usou ivasiva e usou folha navalha. eu:squirtle use ivasiva depois canhão de agua.. carnivine:usou ivasiva e depois esfera de energia. eu:squirtle use ivasiva depois redemuinho. carnivine:foi atindido e revidou com pala de sementes. eu:squirtle use Psíquico e mande de volta as sementes. carnivine:foi atindido e usou esfera de enerdia. eu:squirtle use proteção depois bolhas. carnivine:foi atindido e usou raio solar. eu:squirtle use proteção. carnivine:usou mordida. eu:squirtle use ivasiva depois use cabeçada. carnivine:foi atindido e usou esfera de energia. eu:squirtle use proteção depois redemuinho. carnivine:usou ivasiva e depois usou chicote de finha. eu:squirtle use ivasiva depois salte e use redemuinho. carnivine:foi atindido e usou raio solar. eu:squirtle use proreção depois use giro rapido. carnivine:foi atindido e usou esfera de enerdia. eu:squirtle use ivasiva depois use canhão de agua. carnivine:usou ivasiva e contratacou com folha gilete. eu:squirtle use ivasia depois use cabeça dura. carnivine:usou ivasiva e depois esfera de enerdia. eu:squirtle use proteção depois redemuinho. carnivine:foi atindido e usou raio solar. eu:squirtle use proteção depois use canhão de agua. carnivine:foi atindido e usou esfera de enerdia. eu:squirtle use ivasiva depois use cabeça dura. carnivine:foi atindido e usou bala de sementes. eu:squirtle use proteção depois use redemuinho e termine com cabeçada. carnivine:foi atindido e foi embora. eu:squirtle voce conseguil agora volte. eu:torchic venha comigo e levarei voce para o centro pokemon. torchic aceitou e deixei ele sobre os cuidados da infermeira joy
| |
|
Filipy Admin
Mensagens : 121 Pontos : 2147483647 Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (10000/10000) Bonus :
| Assunto: Re: squirtle treinamento normal anjelo10 Qui Jun 23, 2011 5:03 pm | |
| seu squirtle ganhou 18lvs | |
|