anjelo10
Mensagens : 126 Pontos : 264 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : sp-são paulo
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (200/200) Bonus :
| Assunto: squirtle treinamento avansado anjelo10 Sex Jun 24, 2011 7:05 am | |
| estavo pasando por uma montanha e resolvi treina meu squirtle. eu:vamos la esquirtle use canhão de agua no argusto. squirtle acertou o canhão de agua e saio de la um rhyhorn que ficou furioso e comesou atacar. rhyhorn:usou iper raio. eu:squirtle use proteção depois iper raio. rhyhorn:usou ivasiva e contratacou com cabeça dura. eu:squirtle use giro rapido como ivasiva depois use redemuinho. rhyhorn:foi atindido e usou iper raio. eu:squirtle use proteção depois canhão de agua e entre dentro do canhão de agua com cabeça dura fasendo um misel de agua. rhyhorn:foi atindido e usou levantamento de rocha. eu:squirtle use proteção depois iper raio. rhyhorn:foi atindido e usou poder antigo. eu:squirtle use giro rapido com ivasiva depois redemuinho. rhyhorn:foi atindido e usou iper raio. eu:squirtle pare o ataque com iper raio depois use iper raio de novo. rhyhorn:fo atindido e usou levantamento de rocha. eu:squirtle use proteção depois use bolhas enquanto gira em investida fasendo um misel de agua. rhyhorn:foi atindido e usou iper raio. eu:squirtle use proteção depois iper raio. rhyhorn:foi atindido e usou poder antigo. eu:squirtle use proteção depois redemuinho. rhyhorn:foi atindido e usou ataque derubada. eu:squirtle use ivasiva depois use canhão de agua enquanto usa giro rapido fasendo uma hidro bomba. rhyhorn:foi atindido e usou levantamento de rocha. eu:squirtle use proteção depois iper raio. rhyhorn:foi atindido e foi embora. eu:squirtle voce mostro pra ele agora volte e vamos descansar. | |
|
Master Dark
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (100/100) Bonus :
| Assunto: Re: squirtle treinamento avansado anjelo10 Sex Jun 24, 2011 7:11 am | |
| | |
|