anjelo10
Mensagens : 126 Pontos : 264 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : sp-são paulo
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (200/200) Bonus :
| Assunto: milotic treinamento avançado anjelo10 Sex Jul 01, 2011 11:36 am | |
| estavo pasndo pela praia quando decidi treina meu milotic um pouco. eu:vamos milotic use canhão de agua em direção as rochas. milotic usou canhão de agua e sem querer acertou um tentacruel que estava pasando por ali e ficou furioso e comesou a atacar. tentacruel:usou picada venenosa. eu:milotic use ivasiva depois hidro bomba. tentacruel:foi atindido e usou iper raio. eu:milotic use ivasiva depois canhão de agua. tentacruel:foi atindido e usou confusão. eu:milotic use hidro boba e mergulhe dentro no ataque investida. tentacruel:foi atindido e usou pulsação de agua. eu:milotic use hidro bomba e pare o ataque depois canhão de agua. tentacruel:foi atindido e usou poder Oculto. eu:milotic use Psíquico e devolva o ataque. tentacruel:foi atindido e usou picada venenosa. eu:milotic use ivasiva depois hidro bomba. tentacruel:foi atindido e usou iper raio. eu:milotic use ivasiva depois use canhão de agua e mergulhe dentro com investida. tentacruel:foi atindido e usou investida. eu:milotic use ivasiva depois hidro bomba. tentacruel:foi atindido e usou picada venenosa eu:milotic use ivasiva depois raio Psíquico. tentacruel:foi atindido e usou iper raio. eu:milotic use ivasiva depois hidro bomba. tentacruel:foi atindido e não aguentou mais e foi embora. eu:milotic muito bem agora volte e vamos descansar. | |
|
Filipy Admin
Mensagens : 121 Pontos : 2147483647 Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (10000/10000) Bonus :
| Assunto: Re: milotic treinamento avançado anjelo10 Sex Jul 01, 2011 4:16 pm | |
| Valifo seu Milotic ganhou 8 lvs | |
|