anjelo10
Mensagens : 126 Pontos : 264 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : sp-são paulo
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (200/200) Bonus :
| Assunto: milotic treinamento normal anjeo10 Ter Jun 28, 2011 11:34 am | |
| estavo andando pela florestra e resolvi treina um pouco meu milotic. eu:vai milotic use anel poverisador depois use canhão de agua em gireção ao arbusto. milotic usouu canhão de agua e sem querer acertou um scizor que ficou furioso e comesou a atacar. scizor:usou mega soco. eu:milotic use ivasiva depois hidrobomba. scizor:foi atindido e usou time duplo e depois mega soco. eu:milotic use canhão de agua e acerte todos. scizor:foi atindido e usouu mega soco. eu:milotic abesorva o ataque depois use cura e use hidro bomba. scizor:foi atindido e usou corte duplo. eu:milotic use ivasiva depois anel puverisador e termine com canhão de agua. scizor:foi atindido e usou time duplo. eu:milotic use pulsação de agua e acabe com todos depois use canhão de agua. scizor:foi atindido e usou mega soco. eu:milotic use ivasiva depois use bolhas. scizor:foi atindido e usou corte x. eu:milotic obesolva o ataque deois cura e termine com hidro bomba. scizor:foi atindido e usou mega soco. eu:milotic use ivasiva depois canhão de agua. scizor:foi atindido e usou corte x. eu:milotic use ivasiva depois púlchação de agua. scizor:foi atindido e não aguentou mas e foi embora. eu:milotic voce consegui agora volte e vamos descansar.
| |
|
Filipy Admin
Mensagens : 121 Pontos : 2147483647 Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (10000/10000) Bonus :
| Assunto: Re: milotic treinamento normal anjeo10 Ter Jun 28, 2011 5:06 pm | |
| Valido seu milotic ganhou 6 lvs | |
|