anjelo10
Mensagens : 126 Pontos : 264 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : sp-são paulo
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (200/200) Bonus :
| Assunto: milotic treinamento normal anjeo10 Qua Jun 29, 2011 11:30 am | |
| estavo pasando por um lago e resolvi treina um pouco com meu milotic. eu:vai milotic use canhão de agua no arbusto. milotic usou canhão de agua e sem querer acertou um nidoking que ficou furioso ao receber o ataque e comesou a atacar. nidoking:usou levantamento de rocha. eu:milotic use hidrobomba e acabe com levantamento de rocha depois canhão de agua. nidoking:foi atindido e usou invetida. eu:milotic use ivasiva depois anel poverisadoe e ataque com hidro bomba. nidoking:foi atindido e usou iper raio. eu:milotic use ivasiva depois raio Psíquico. nidoking:foi atindido e usou tifre broca. eu:milotic use ivasiva depois canhão de agua. nidoking:foi atindido e usou mega soco. eu:milotic use ivasiva depois anel poverisador e ataque com hidro bomba nidoking:usou ivasiva e depois iper raio. eu:milotic use ivasiva depois cura e ataque com canhão de agua. nidoking:foi atindido e usou tifre broca. eu:milotic use ivasiva depois hidro bomba. nidoking:foi atndido e usou levantamento de rocha. eu:milotic use Psíquico e devolva o ataque depois canhão de agua. nidoking:foi atindido e usou mega soco. eu:milotic use ivasiva depois hidro bomba. nidoking:foi atindido e usou iper raio. eu:milotic use ivasiva depois canhão de agua. nidoking:usou ivasiva e depois levantamento de rocha. eu:milotic use ivasiva depois investida. nidoking:foi atindido e usou mega soco. eu:milotic ivasiva depois canhão de agua. nidoking:foi atindido e usou iper raio. eu:milotic use ivasiva depois hidro bomba. nidoking:foi atindido e não aguentou mais e foi embora. eu:milotic voce foi demais como sempre agora volte e vamos descansar um pouco. | |
|
Master Dark
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (100/100) Bonus :
| Assunto: Re: milotic treinamento normal anjeo10 Qua Jun 29, 2011 3:10 pm | |
| | |
|