anjelo10
Mensagens : 126 Pontos : 264 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : sp-são paulo
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (200/200) Bonus :
| Assunto: milotic treinamento avançado anjelo10 Sex Jul 01, 2011 5:28 pm | |
| estavo pasando pela floresta quando resolvi treina com meu milotic. eu:vai milotic use hidro bomba em direção ao arbusto. molotic useou hidro bomba e sem querer acertou um roselia que ficou furioso e comesou a atacar. roselia:usou folha magica. eu:milotic use ivasiva depois canhão de agua. roselia:usou ivasiva e depois dança de petalas eu:milotic use canhão de agua e pare o ataque depois hidro bomba. roselia:foi atindido e usou raio solar. eu:milotic use ivasiva depois anel poverisador e ataque com raio Psíquico. roselia:foi atindido e usou dança de petalas. eu:milotic use ivasiva depois canhão de agua. roselia:foi atindido e usou folha magica. eu:milotic use ivasiva depois hidro bomba. roselia:foi atindido e usou folha navalha. eu:milotic use canhão de agua e funda os dois ataques e devolva pra ele. roselia:foi atindido e usou raio solar. eu:milotic abesorva o ataque depois use cura e ataque com hidro bomba. roselia:foi atindido e usou folha magica. eu:milotic use ivasiva depois use raio Psíquico. roselia:foi atindido e usou dansa de petalas. eu:milotic use ivasiva depois hidro bomba. roselia:foi atindido e usou dia ensolarado e atacou com raio solar. eu:milotic diminua a forsa do ataque com Psíquico depois abesorva o resto e use cura. roselia:usou fola magia. eu:milotic use ivasiva e termine usando hidro bomba e mergule dentro usando investida. roselia:foi atindido e não aguentou mais e foi embora. eu:milotic voce conseguio agora volte e vamos descansar um pouco. | |
|
Filipy Admin
Mensagens : 121 Pontos : 2147483647 Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (10000/10000) Bonus :
| Assunto: Re: milotic treinamento avançado anjelo10 Seg Jul 04, 2011 1:20 pm | |
| Valido seu Milotic ganhou 8lvs | |
|