anjelo10
Mensagens : 126 Pontos : 264 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : sp-são paulo
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (200/200) Bonus :
| Assunto: glalie treinamento avançado anjelo10 Qui Jun 30, 2011 4:45 pm | |
| estavo pasando pela praia e resolvi treina um pouco meu glalie. eu:glalie vamos la, use raio de gelo em direção as rochas. glalie usou raio de gelo e sem querer acertou um golduck que setava pasndo por ali golduck ficou furioso e comesou a atacar. golduck:usou canhão de agua. eu:glalie use ivasiva depois raio de gelo. golduck:usou Psíquico e destruio o raio de gelo. eu:glalie use iper raio. golduck:foi atindido e usou surfar. eu:glalie use nevasca e congele o surfar depois graniso. golduck:foi atindido e usou raio Psíquico. eu:glalie use ivasiva depois iper raio. golduck:foi atindido e usou confusão. eu:glalie fasa um cristal de gelo com raio de gelo e revide o ataque. golduck:usou hidro bomba. eu:glalie use ivasiva depois use nevasca. golduck:usou o Psíquico e revidou o ataque. eu:glalie use ivasiva depois bafo de gelo. golduck:foi atindido e usou surfar. eu:glalie use raio de gelo e congele o ataque depois iper raio. golduck:foi atindido e usou raio Psíquico. eu:glalie use ivasiva depois nevasca. golduck:foi atindido e usou hidro bomba. eu:glalie use ivasiva depois use iper raio. golduck:foi atindido e usou confusão. eu:glalie fasa um cristal de gelo com raio de gelo e reflita o ataque. golduck:usou raio Psíquico. eu:glalie use ivasiva depois graniso e em seguida nevasca. golduck:foi atindido e foi embora. eu:glalie muito bem voce conseguio agora volte.
| |
|