anjelo10
Mensagens : 126 Pontos : 264 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : sp-são paulo
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (200/200) Bonus :
| Assunto: milotic treinamento normal anjeo10 Qui Jun 30, 2011 1:15 pm | |
| estavo pasando por um lago e resolvi treina um pouco com meu milotic. eu:milotic vai use canhão de agua em direção aos arbusto. milotic usou canhão de agua e sem querer acertou um scizor que estava ali e ficou zangado e comesou a atacar. scizor:usou corte x. eu:milotic use ivasiva depois canhão de agua. scizor:usou ivasiva depois mega soco. eu:milotic usei ivasiva depois hidro bomba. scizor:foi atindido e usou time duplo. eu:milotic use canhão de agua e acerte todos. scizor:fio atindido e usou iper raio. eu:milotic use ivasiva depois canhão de agua. scizor:foi atindido e usou corte x. eu:milotic use uvasiva depois hidro bomba. scizor:foi atindido e usou mega soco. eu:milotic use ivasiva depois anel poverisador e ataque com raio Psíquico. scizor:foi atindido e usou time duplo. eu:milotic use canhão de agua e acerte todos. scizor:foi atindido e usou corte x. eu:milotic use ivasiva depois investida. scizor:foi atindido e usou iper raio. eu:milotic use ivasiva depois cura e ataque com hidro bomba. scizor:foi atindido e usou investida. eu:milotic use ivasiva depois canhão de agua. scizor:foi atindido e usou corte x. eu:milotic use ivasiva depois hidro bomba. scizor:foi atindido e usou time duplo. eu:milotic use canhão de agua e destrua todos. scizor:foi atindido e usou iper raio. eu:milotic use ivasiva depois raio Psíquico. scizor:foi atindido eusou mega soco. eu:milotic use ivasiva depois hidro bomba. scizor:foi atindido e usou corte x. eu:milotic use ivasiva depois canhão de agua. scizor:foi atindido e usou investida. eu:milotic use ivasiva depois hidro bomba. scizor:foi atindido e não aguentou mais e foi embora. eu:milotic voce conseguio agora volte e vamos descansar um pouco. | |
|
Filipy Admin
Mensagens : 121 Pontos : 2147483647 Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (10000/10000) Bonus :
| Assunto: Re: milotic treinamento normal anjeo10 Qui Jun 30, 2011 5:31 pm | |
| Valido Seu Milotic ganhou 8 lvs | |
|