anjelo10
Mensagens : 126 Pontos : 264 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : sp-são paulo
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (200/200) Bonus :
| Assunto: capitura de feebas lago anjelo10 Sex Jun 24, 2011 8:36 am | |
| estavo pescando no lago e peguei um feebas e resolvi capituralo. eu:vai staryu use poder Oculto. feebas:foi atindido e usou arma de agua. eu:staryu use ivasiva depois use giro rapido. feebas:foi atindido e usou investida. eu:staryu use ivasiva depois canhão de agua. feebas:usou ivasiva. eu:staryu use poder Oculto. feebas:foi atindido e usou ataque de agarar. eu:staryu use ivasiva depois giro rapido. feebas:foi atindido e usou investida. eu:staryu use ivasiva depois poder Oculto. feebas:ufoi atindido e usou arma de agua. eu:staryu use ivasiva depois investida. feebas:foi atindido e usou investida. eu:staryu use ivasiva depois poder Oculto. feebas:foi atindido e usou arma de agua. eu:staryu use ivasiva depois canhão de agua. feebas:foi atindido e usou investida. eu:staryuuse ivasiva depois giro rapido. feebas:foi atindido. eu:staryu termine com poder Oculto feebas:foi atindido e não aguentou mais. Eu: Pokebola vai!!!! Tic-tic Tic-tic Tic-tic È staryu pegamos um feebas!!!!!!!! | |
|
Master Dark
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (100/100) Bonus :
| Assunto: Re: capitura de feebas lago anjelo10 Sex Jun 24, 2011 8:37 am | |
| | |
|