anjelo10
Mensagens : 126 Pontos : 264 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : sp-são paulo
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (200/200) Bonus :
| Assunto: capitura de snorunt montanhas anjelo10 Qui Jun 16, 2011 7:16 pm | |
| estavo passando pelas montanhas e resolvi apresiar um pouca a paisagem quando apareceu um snorunt e resolvi capitura lo. eu:vai squirtle use arman de agua. snorunt:foi atindido e usou raio investida. eu:squirtle ivasiva depois use bolhas. snorunt:usou ivasiva e depois raio de gelo. eu:squirtle ivasiva depois usa cabeçada. snorunt:foi atindido e depois usou investida. eu:squirtle use cavar depois bolhas. snorunt:usou ivasiva e depois raio de gelo. eu:squirtle ivasiva depois investida. snorunt:foi atindido e usou ataque rapido. eu:squitle bolhas. snorunt:foi atindido e depoi usou rai de gelo. eu:squirtle use ivasiva. snorunt:usou investida. eu:squirtle arma de agua. snorunt:foi atindido e depois usa raio de gelo. eu:ivasiva depois bolhas. snorunt:foi atindido e contra ataqua com investida. eu:vamos acabar com isso bolhas depois cabeçada. snorunt:foi atindido e não aguentou mais. Eu: Pokebola vai!!!! Tic-tic Tic-tic Tic-tic È squitle pegamos um snorunt!!!!!!!! | |
|
Filipy Admin
Mensagens : 121 Pontos : 2147483647 Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (10000/10000) Bonus :
| Assunto: Re: capitura de snorunt montanhas anjelo10 Sex Jun 17, 2011 8:59 am | |
| | |
|