anjelo10
Mensagens : 126 Pontos : 264 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : sp-são paulo
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (200/200) Bonus :
| Assunto: capitura de remoraid praia anjelo10 Qui Jun 23, 2011 9:45 pm | |
| estavo pescano na praia quando peguei um remoraid e resolvi capituralo. eu:squirtle vamos la use giro rapido. remoraid:foi atindido e usou canhão de agua. eu:squirtle use ivasiva depois use investida. remoraid:foi atindido e usou bolhas. eu:squirtle use proteção depois use canhão de agua. remoraid:foi atindido e usou investida. eu:squirtle use ivasiva depois use bolhas. remoraid:usou ivasiva. eu:squirtle use cabeçada. remoraid:foi atindido e usou canhão de agua. eu:squirtle use proteção depois investida. remoraid:foi atindido e usou bolhas. eu:squirtle use ivasiva depois cabeçada. remoraid:foi atindido e usou ataque de agarar. eu:squirtle use ivasiva depois giro rapido. remoraid:foi atindido e usou investida. eu:squirtle use ivasiva depois investida. remoraid:usou ivasiva. eu:squirtle use canhão de agua. remoraid:foi atindido eusou arma de agua. eu:squirtle use ivasiva depois cabeçada. remoraid:foi atindido e usou investida. eu:squirtle use ivasiva depois investida. remoraid:foi atindodo e não aguentou mais. Eu: Pokebola vai!!!! Tic-tic Tic-tic Tic-tic È squitle pegamos um remoraid!!!!!!!!
| |
|
Filipy Admin
Mensagens : 121 Pontos : 2147483647 Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (10000/10000) Bonus :
| Assunto: Re: capitura de remoraid praia anjelo10 Qui Jun 23, 2011 9:50 pm | |
| | |
|