anjelo10
Mensagens : 126 Pontos : 264 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : sp-são paulo
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (200/200) Bonus :
| Assunto: carvanha(evoluição) praia anjelo10 Seg Jun 27, 2011 6:36 pm | |
| estavo pasando pela praia e desidi para pra descansar quando vi um lombre atacando um staryu ferido e resolvi agudar. eu:saia daqui lombre staryu esta ferido. lombre:usou bola de lama em minha direção. eu:vai carvanha use canhão de agua e pare o ataque. lombre:usou iper raio . eu:carvanha salte em ivasiva depois canhão de agua. lombre:foi atindido e usou iper raio e acertou carvanha. eu:carvanha vose ta bem! quando derepente carvanha comesou a brilha e evoluio para sharpedo. eu:vamos la sharpedo use canhão de agua. lombre:foi atindido e usou iper raio. eu:sharpedo use ivasiva depois hidro bomba. lombre:foi atindido e usou bola de lama eu:sharpedo use ivasiva depois canhão de agua. lombre:foi atindido e usou investida. eu:sharpedo fique firme depois bolhas. lombre:foi atindido e usou arma de agua. eu:sharpedo ivasiva depois use hidrobomba. lombre:foi atindido e usou mega soco. eu:sharpedo use ivasiva depois investida. lombre:foi atindido e usou iper raio. eu:sharpedo use ivasiva depois canhão de agua. lombre:foi atindido e usou mega soco. eu:sharpedo use ivasiva depois canhão de agua. lombre:foi atindido e foi embora. eu:sharpedo voce conseguio agora volte e descanse um pouco. eu:staryu venha com migo e deixarei voce no centro pokemon. staryu aceitou e deixei ele sobre os cuidados da infermeira joy. | |
|
Filipy Admin
Mensagens : 121 Pontos : 2147483647 Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (10000/10000) Bonus :
| Assunto: Re: carvanha(evoluição) praia anjelo10 Seg Jun 27, 2011 8:48 pm | |
| Seu Agora e Um | |
|