anjelo10
Mensagens : 126 Pontos : 264 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : sp-são paulo
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (200/200) Bonus :
| Assunto: mantyke(evoluição)praia anjelo10 Qui Jun 23, 2011 10:08 pm | |
| estavo pasando pela praia e vi um blastoise atacano um shellos que estava ferido e resolvi ajudalo eu:mantyke vamos la use canhão de agua. blastoise:foi atindido e usou mega soco e acertou mantyke. eu:mantyke não desita use canhão de agua. blastoise:usou iper raio e acertou mantyke. eu:mantyke use investida. blastoise:usou intersipitar. eu:mantyke use bolhas. blastoise:usou ivasiva e usou mega soco e acertou mantyke. eu:mantyke voce tabem use canhão de agua. blastoise:foi atindido e usou investida e acertou investida. eu:mantyke não. eu:talves, vai ramoraid encoste no mantyke. mantyke comesou a brilha e evoluio para mantine. eu:muito bem mantine vamos la use canhão de agua. blastoise:foi atindido e usou iper raio. eu:mantine voe em ivasiva depois canhão deagua. blastoise:foi atindido e usou investida. eu:mantine voe em ivasiva depois bolhas. blastoise:foi atindido e usou mega soco. eu:mantine ivasiva depois bomba de agua. blastoise:foi atindido e não aguentou mais. eu:mantine muito bem agora volte e vaos descansar. eu:shellos venha comigo e lecarei voce pro cento pokemon. shellos aceitou e deixei ele sobre os cuidados da infermeira joy. | |
|
Master Dark
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (100/100) Bonus :
| Assunto: Re: mantyke(evoluição)praia anjelo10 Sex Jun 24, 2011 7:26 am | |
| | |
|