anjelo10
Mensagens : 126 Pontos : 264 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : sp-são paulo
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (200/200) Bonus :
| Assunto: feebas(evoluição) lago anjelo10 Dom Jun 26, 2011 3:13 pm | |
| estavo pasando por um lago e vi um garoto que me desafio para uma batalha. garoto:ei voce te desafio para uma batalha 1x1 aceita. eu:claro que sim. eu:lanse seu poque> garoto:vai tentacruel. eu:vai feebas. garoto:tentacrue use picada venenosa.l eu:feebas use ivasiva depois investida. *feebas foi atindido e usou investida e atndido tentacruel. garoto:tentacruel use canhão de agua depois investida. eu:feebas use ivasiva do canhão de agua depois bolhas. *feebas usou ivasiva do canhão de agua e foi atindido pela investida mas tentacruel foiatindido pelas bolhas. garoto:tentacruel use picada envenenada depois use raio pcipico e finalize com picada venenosa. eu:feebas use ivasiva em todos os ataques. *feebas foi atindido por todos os ataques e perde a batalha. garoto:tentacruel volte não vale apna lutar com perdedores. eu:o que disse o ra seu. garoto:abrenda a batalha e lutaremos de novo. o garoto foi embora sem mais nem menos. eu:feebas voce ta legal. feebas ficou chatiado a perder a batalha. eu:feebas não desista nos perdemos a batalha mas não a guerra. eu:tenho uma ideia. peguei a minha muxila e peguei uma pedra espesial para evoluir feebas em milotic e encostei a pedra em feebas e ele comesou a brilha e se tornou um milotic. eu:muito bem milotic vamos atras daquele garoto e vamos mostra quem e o perdedor. eu:ei voce vamos batalha. garoto:voce quer peder de novo tudo bem vai tentacruel. eu:desta ves voce vai perder vai milotic garoto:um milotic voce evoluio o feebas mais mesmo assim vai perder tentecruel use picada venenosa. eu:milotic use pcipico e devolva o ataque. *milotic devolveu o ataque e acertou tentacruel. garoto:tentacruel use canhão de agua. eu:milotic use aneu puverisador e depois hidro bomba. *maliotic defende e acerta tentacruel com hidro bomba. garoto:tentacruel use picada venenosa depois investida. eu:milotic use ivasiva depois raio de gelo e termine com iper raio. *tentacruel foi atindido e ficou fora de combati. garoto:tentacruel volte vc fes um otimo trabalho. eu:milotic volte vc foi demais. garoto:acho que te devo descupas por te chamar de perdedor. eu:desculpas aceitas. garoto:muito obrigado pela batalha ate mais. o garoto foi embora e eu ganhei um novo amigo. (ps:antes de aprova a evoluição aprove a compra da minha pedra na loja de pedras de evoluição)
| |
|
Filipy Admin
Mensagens : 121 Pontos : 2147483647 Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (10000/10000) Bonus :
| Assunto: Re: feebas(evoluição) lago anjelo10 Dom Jun 26, 2011 7:31 pm | |
| | |
|