Pokemon World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um Dos Melhores Pokemon Online do Brasil
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Laboratorio
feebas(evoluição) lago anjelo10 Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 12:18 pm por goku supremo

» Banco Internacional Pokemon(BIP)
feebas(evoluição) lago anjelo10 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 2:09 pm por Jvuf

» Inscrições
feebas(evoluição) lago anjelo10 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 11:10 am por kaio

» Loja TM e HM
feebas(evoluição) lago anjelo10 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 11:06 am por kaio

» charmeleon evolução lago Jvuf
feebas(evoluição) lago anjelo10 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 5:42 pm por anjelo10

» Loja de pedras de evolução
feebas(evoluição) lago anjelo10 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 4:23 pm por Allangslip

» treinamento de charmander floresta pikenkaio
feebas(evoluição) lago anjelo10 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 9:39 am por pikenokaio

» captura-poliwag-floresta-allanslip
feebas(evoluição) lago anjelo10 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 11:54 am por Allangslip

» evoluçao de evee com pedra pikenokaio
feebas(evoluição) lago anjelo10 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 5:30 pm por anjelo10

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Fórum grátis
feebas(evoluição) lago anjelo10 268881_119030191517939_100002328760890_180124_2802581_s feebas(evoluição) lago anjelo10 Banner11 Pokemon Rpg Online
Mascotes Do Nosso Forum
feebas(evoluição) lago anjelo10 BGR~0GZJ2DZsxDZi5GRQmfeebas(evoluição) lago anjelo10 BGRi0FZD5DusxDZi5GRQmfeebas(evoluição) lago anjelo10 BGRivFvi0DusxDZi5GRQmfeebas(evoluição) lago anjelo10 BGR~vDvQzDZsxDZi5GRQmfeebas(evoluição) lago anjelo10 BGRrvDZrzFusxDZi5GRQmfeebas(evoluição) lago anjelo10 BGRi2FZJ5GRsxDZi5GRQmfeebas(evoluição) lago anjelo10 BGRXcDvN5FRsxDZi5GRQmfeebas(evoluição) lago anjelo10 BGRNxFRNvDRsxDZi5GRQmfeebas(evoluição) lago anjelo10 BGRixFuQvDvsxDZi5GRQmfeebas(evoluição) lago anjelo10 BGRNzDRQvDusxDZi5GRQmfeebas(evoluição) lago anjelo10 BGRD3Fvr0DRsxDZi5GRQmfeebas(evoluição) lago anjelo10 BGRJcFvDvFusxDZi5GRQmfeebas(evoluição) lago anjelo10 BGRO5DRX3FZsxDZi5GRQmfeebas(evoluição) lago anjelo10 BFuQ5FRi3FZsxDZi5GRQm feebas(evoluição) lago anjelo10 BFuXxDRicFusxDZi5GRQ
Top dos mais postadores
anjelo10
feebas(evoluição) lago anjelo10 Vote_lcapfeebas(evoluição) lago anjelo10 Voting_barfeebas(evoluição) lago anjelo10 Vote_rcap 
Filipy
feebas(evoluição) lago anjelo10 Vote_lcapfeebas(evoluição) lago anjelo10 Voting_barfeebas(evoluição) lago anjelo10 Vote_rcap 
Jvuf
feebas(evoluição) lago anjelo10 Vote_lcapfeebas(evoluição) lago anjelo10 Voting_barfeebas(evoluição) lago anjelo10 Vote_rcap 
Master Dark
feebas(evoluição) lago anjelo10 Vote_lcapfeebas(evoluição) lago anjelo10 Voting_barfeebas(evoluição) lago anjelo10 Vote_rcap 
rynder
feebas(evoluição) lago anjelo10 Vote_lcapfeebas(evoluição) lago anjelo10 Voting_barfeebas(evoluição) lago anjelo10 Vote_rcap 
pikenokaio
feebas(evoluição) lago anjelo10 Vote_lcapfeebas(evoluição) lago anjelo10 Voting_barfeebas(evoluição) lago anjelo10 Vote_rcap 
Brendan
feebas(evoluição) lago anjelo10 Vote_lcapfeebas(evoluição) lago anjelo10 Voting_barfeebas(evoluição) lago anjelo10 Vote_rcap 
Allangslip
feebas(evoluição) lago anjelo10 Vote_lcapfeebas(evoluição) lago anjelo10 Voting_barfeebas(evoluição) lago anjelo10 Vote_rcap 
kaio
feebas(evoluição) lago anjelo10 Vote_lcapfeebas(evoluição) lago anjelo10 Voting_barfeebas(evoluição) lago anjelo10 Vote_rcap 
pachirisu azul
feebas(evoluição) lago anjelo10 Vote_lcapfeebas(evoluição) lago anjelo10 Voting_barfeebas(evoluição) lago anjelo10 Vote_rcap 
Estatísticas
Temos 34 usuários registrados
O último membro registrado é Threatpartmansfat

Os nossos membros postaram um total de 404 mensagens em 164 assuntos
Os que mais criam tópicos
anjelo10
feebas(evoluição) lago anjelo10 Vote_lcapfeebas(evoluição) lago anjelo10 Voting_barfeebas(evoluição) lago anjelo10 Vote_rcap 
Filipy
feebas(evoluição) lago anjelo10 Vote_lcapfeebas(evoluição) lago anjelo10 Voting_barfeebas(evoluição) lago anjelo10 Vote_rcap 
Jvuf
feebas(evoluição) lago anjelo10 Vote_lcapfeebas(evoluição) lago anjelo10 Voting_barfeebas(evoluição) lago anjelo10 Vote_rcap 
rynder
feebas(evoluição) lago anjelo10 Vote_lcapfeebas(evoluição) lago anjelo10 Voting_barfeebas(evoluição) lago anjelo10 Vote_rcap 
pikenokaio
feebas(evoluição) lago anjelo10 Vote_lcapfeebas(evoluição) lago anjelo10 Voting_barfeebas(evoluição) lago anjelo10 Vote_rcap 
Brendan
feebas(evoluição) lago anjelo10 Vote_lcapfeebas(evoluição) lago anjelo10 Voting_barfeebas(evoluição) lago anjelo10 Vote_rcap 
Allangslip
feebas(evoluição) lago anjelo10 Vote_lcapfeebas(evoluição) lago anjelo10 Voting_barfeebas(evoluição) lago anjelo10 Vote_rcap 
Master Dark
feebas(evoluição) lago anjelo10 Vote_lcapfeebas(evoluição) lago anjelo10 Voting_barfeebas(evoluição) lago anjelo10 Vote_rcap 
pachirisu azul
feebas(evoluição) lago anjelo10 Vote_lcapfeebas(evoluição) lago anjelo10 Voting_barfeebas(evoluição) lago anjelo10 Vote_rcap 
wender
feebas(evoluição) lago anjelo10 Vote_lcapfeebas(evoluição) lago anjelo10 Voting_barfeebas(evoluição) lago anjelo10 Vote_rcap 

 

 feebas(evoluição) lago anjelo10

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
anjelo10

anjelo10


Mensagens : 126
Pontos : 264
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : sp-são paulo

Ficha do personagem
Mochila:
Nivel de treinador:
feebas(evoluição) lago anjelo10 Left_bar_bleue200/200feebas(evoluição) lago anjelo10 Empty_bar_bleue  (200/200)
Bonus :

feebas(evoluição) lago anjelo10 Empty
MensagemAssunto: feebas(evoluição) lago anjelo10   feebas(evoluição) lago anjelo10 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 3:13 pm

estavo pasando por um lago e vi um garoto que me desafio para uma batalha.
garoto:ei voce te desafio para uma batalha 1x1 aceita.
eu:claro que sim.
eu:lanse seu poque>
garoto:vai tentacruel.
eu:vai feebas.
garoto:tentacrue use picada venenosa.l
eu:feebas use ivasiva depois investida.
*feebas foi atindido e usou investida e atndido tentacruel.
garoto:tentacruel use canhão de agua depois investida.
eu:feebas use ivasiva do canhão de agua depois bolhas.
*feebas usou ivasiva do canhão de agua e foi atindido pela investida mas tentacruel foiatindido pelas bolhas.
garoto:tentacruel use picada envenenada depois use raio pcipico e finalize com picada venenosa.
eu:feebas use ivasiva em todos os ataques.
*feebas foi atindido por todos os ataques e perde a batalha.
garoto:tentacruel volte não vale apna lutar com perdedores.
eu:o que disse o ra seu.
garoto:abrenda a batalha e lutaremos de novo.
o garoto foi embora sem mais nem menos.
eu:feebas voce ta legal.
feebas ficou chatiado a perder a batalha.
eu:feebas não desista nos perdemos a batalha mas não a guerra.
eu:tenho uma ideia.
peguei a minha muxila e peguei uma pedra espesial para evoluir feebas em milotic e encostei a pedra em feebas e ele comesou a brilha e se tornou um milotic.
eu:muito bem milotic vamos atras daquele garoto e vamos mostra quem e o perdedor.
eu:ei voce vamos batalha.
garoto:voce quer peder de novo tudo bem vai tentacruel.
eu:desta ves voce vai perder vai milotic
garoto:um milotic voce evoluio o feebas mais mesmo assim vai perder tentecruel use picada venenosa.
eu:milotic use pcipico e devolva o ataque.
*milotic devolveu o ataque e acertou tentacruel.
garoto:tentacruel use canhão de agua.
eu:milotic use aneu puverisador e depois hidro bomba.
*maliotic defende e acerta tentacruel com hidro bomba.
garoto:tentacruel use picada venenosa depois investida.
eu:milotic use ivasiva depois raio de gelo e termine com iper raio.
*tentacruel foi atindido e ficou fora de combati.
garoto:tentacruel volte vc fes um otimo trabalho.
eu:milotic volte vc foi demais.
garoto:acho que te devo descupas por te chamar de perdedor.
eu:desculpas aceitas.
garoto:muito obrigado pela batalha ate mais.
o garoto foi embora e eu ganhei um novo amigo.
(ps:antes de aprova a evoluição aprove a compra da minha pedra na loja de pedras de evoluição)

Ir para o topo Ir para baixo
Filipy
Admin
Filipy


Mensagens : 121
Pontos : 2147483647
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
Mochila:
Nivel de treinador:
feebas(evoluição) lago anjelo10 Left_bar_bleue10000/10000feebas(evoluição) lago anjelo10 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Bonus :

feebas(evoluição) lago anjelo10 Empty
MensagemAssunto: Re: feebas(evoluição) lago anjelo10   feebas(evoluição) lago anjelo10 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 7:31 pm

Valido
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonword.foruns.com.pt
 
feebas(evoluição) lago anjelo10
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» capitura de feebas lago anjelo10
» mantyke(evoluição)praia anjelo10
» carvanha(evoluição) praia anjelo10
» snorunt(evoluição)floresta anjelo10
» feebas trenamento normal anjelo10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon World :: Dentre as Regiões :: Area de Captura e Evolução-
Ir para: