anjelo10
Mensagens : 126 Pontos : 264 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : sp-são paulo
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (200/200) Bonus :
| Assunto: snorunt(evoluição)floresta anjelo10 Qua Jun 22, 2011 6:10 pm | |
| estavo pasando pela florestra e vi um grupo de 3 sneasel atacando um eevee e resolvi ajudar. eu:vai snorunt use raio de jelo no 1 depois bafo de gelo no 2 e use cabesada no 3. os tres foram atindidos e usaram aranão eu:use raio de gelo emquanto gira e aserte os tres. todos foram acertados mas depois ataquaram em tril com bola escura escura e acertaram snorunt. snorunt não, quando derepente snorunt comesou a brilha e evoluio para glalie. eu:muito bem vamos la glalie use raio de gelo em todos depois investida sneasel usaram evasiva e depois ataquaram novamente todos com aranhão. eu:glalie ivasiva depois use bafo de gelo e use atque derubada. todos os sneasel foram acertados e usaram bola escura eu:use ivasiva depois use giro bola. sneasel foram atindidos e foram embora. eu:muito bem glalie agora volte. eu:eevee venha comigo e levarei voce pro centro pokemon. eevee aceito e o deixei sobre os cuidados da infermeira joy. | |
|
Filipy Admin
Mensagens : 121 Pontos : 2147483647 Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (10000/10000) Bonus :
| Assunto: Re: snorunt(evoluição)floresta anjelo10 Qua Jun 22, 2011 6:15 pm | |
| | |
|