anjelo10
Mensagens : 126 Pontos : 264 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : sp-são paulo
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (200/200) Bonus :
| Assunto: staryu(evoluição) praia anjeol10 Sex Jun 24, 2011 4:56 pm | |
| estavo pasndo pela praia e vi um parfetch´d e ele estava me desafiando para uma batalha. eu:vamos la staryu use canhão de agua. parfetch´d: usou ivasiva e depois canhão de agua atindino staryu. eu:staryu use arma de agua. parfetch´d:usou ivasiva e depois estapear atindindo estaryu. eu:staryu use podes giro rapido. parfetch´d:foi atindido e atindio staryu com bufetão duplo. eu:staryu não. foi então que peguei a pedra de agua que eu tinha e desidido que ia evoluir staryu coloque a pedra ao lado de staryu e staryu comesou a brilha e evoluio para starmil. eu:starmil use diro rapido. parfetch´d:foi atindido e usou bufetão duplo. eu:starmil use ivasiva depois canhão de agua. parfetch´d:foi atindido e usou poder Oculto. eu:starmil use ivasiva depois use trovão. parfetch´d:foi atindido e usou canão de agua. eu:starmil use ivasiva depois giro rapido. parfetch´d:foi atindido e usou espancar. eu:starmil use ivasiva depois iper raio. parfetch´d:foi atindido e usou investida. eu:starmil use ivasiva depois poder Oculto. parfetch´d:foi atindido e não aguentou mais e foi embora. eu:starmil muito bem agora volte evamos descansar um pouco. | |
|
Master Dark
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (100/100) Bonus :
| Assunto: Re: staryu(evoluição) praia anjeol10 Dom Jun 26, 2011 12:27 pm | |
| | |
|