anjelo10
Mensagens : 126 Pontos : 264 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : sp-são paulo
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (200/200) Bonus :
| Assunto: capitura de carvanha lago anjelo10 Sex Jun 17, 2011 12:04 pm | |
| estav pasando pelo lago para descontrair, quando vi um carvanha pulando sobre a agua e resolvi capituralo. eu:staryu vamos la giro rapido. carvanha:foi atindido e contrataca com canão de agua. eu:staryu mesgulhe em ivasiva depois ataque de agarar. carvanha:foi atindido e usou mordida.e acetou staryu. eu:staryu não desista ataque giratorio. carvanha:foi atndido e usou investida. eu:staryu use giro rapido com ivasiva depois investida carvanha:usou ivasiva e depois canhão de agua. eu:staryu giro rapido como ivasiva depois cahão de agua. carvanha:foi atindido e usou mordida. eu:staryu use ivasiva. carvanha:usou arma de agua. eu:staryu ivasiva depois giro rapido carvanha:foi atindido e revidou com ivestida, atindindo staryu. eu:staryu não desista arma de agua. carvanha:usou ivasiva e depois mordida. eu:staryu use ivasiva depois ataque giratorio. carvanha:foi atindido e revidou com arma de agua. eu:staryu canhão de agua carvanha:foi atindido e em siguida usou mordida. eu:staryu use giro rapido como ivasiva depois jato de agua. carvanha:usu ivasiva depois usou ivvestida. eu:staryu use ivasiva depois investida. carvanha:foi atindido e contrtacou com canhão de agua. eu:staryuivasiva depois giro rapido. carvanha:foi atindido e usou investida. eu:use ivasiva depois canhão de agua. carvanha:foi atindido e usou arma de agua. eu:vamos acabar com isso use canhão de agua e depois giro rapido. carvanha:não aguentou mais. Eu: Pokebola vai!!!! Tic-tic Tic-tic | |
|
Filipy Admin
Mensagens : 121 Pontos : 2147483647 Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (10000/10000) Bonus :
| Assunto: Re: capitura de carvanha lago anjelo10 Sex Jun 17, 2011 6:24 pm | |
| | |
|