Pokemon World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Dos Melhores Pokemon Online do Brasil

InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Laboratorio
celebi lago da vida anjelo10 Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 12:18 pm por goku supremo

» Banco Internacional Pokemon(BIP)
celebi lago da vida anjelo10 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 2:09 pm por Jvuf

» Inscrições
celebi lago da vida anjelo10 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 11:10 am por kaio

» Loja TM e HM
celebi lago da vida anjelo10 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 11:06 am por kaio

» charmeleon evolução lago Jvuf
celebi lago da vida anjelo10 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 5:42 pm por anjelo10

» Loja de pedras de evolução
celebi lago da vida anjelo10 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 4:23 pm por Allangslip

» treinamento de charmander floresta pikenkaio
celebi lago da vida anjelo10 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 9:39 am por pikenokaio

» captura-poliwag-floresta-allanslip
celebi lago da vida anjelo10 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 11:54 am por Allangslip

» evoluçao de evee com pedra pikenokaio
celebi lago da vida anjelo10 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 5:30 pm por anjelo10

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Fórum grátis
celebi lago da vida anjelo10 268881_119030191517939_100002328760890_180124_2802581_s celebi lago da vida anjelo10 Banner11 Pokemon Rpg Online
Mascotes Do Nosso Forum
celebi lago da vida anjelo10 BGR~0GZJ2DZsxDZi5GRQmcelebi lago da vida anjelo10 BGRi0FZD5DusxDZi5GRQmcelebi lago da vida anjelo10 BGRivFvi0DusxDZi5GRQmcelebi lago da vida anjelo10 BGR~vDvQzDZsxDZi5GRQmcelebi lago da vida anjelo10 BGRrvDZrzFusxDZi5GRQmcelebi lago da vida anjelo10 BGRi2FZJ5GRsxDZi5GRQmcelebi lago da vida anjelo10 BGRXcDvN5FRsxDZi5GRQmcelebi lago da vida anjelo10 BGRNxFRNvDRsxDZi5GRQmcelebi lago da vida anjelo10 BGRixFuQvDvsxDZi5GRQmcelebi lago da vida anjelo10 BGRNzDRQvDusxDZi5GRQmcelebi lago da vida anjelo10 BGRD3Fvr0DRsxDZi5GRQmcelebi lago da vida anjelo10 BGRJcFvDvFusxDZi5GRQmcelebi lago da vida anjelo10 BGRO5DRX3FZsxDZi5GRQmcelebi lago da vida anjelo10 BFuQ5FRi3FZsxDZi5GRQm celebi lago da vida anjelo10 BFuXxDRicFusxDZi5GRQ
Top dos mais postadores
anjelo10
celebi lago da vida anjelo10 Vote_lcapcelebi lago da vida anjelo10 Voting_barcelebi lago da vida anjelo10 Vote_rcap 
Filipy
celebi lago da vida anjelo10 Vote_lcapcelebi lago da vida anjelo10 Voting_barcelebi lago da vida anjelo10 Vote_rcap 
Jvuf
Master Dark
rynder
pikenokaio
Brendan
Allangslip
kaio
pachirisu azul
Estatísticas
Temos 34 usuários registrados
O último membro registrado é Threatpartmansfat

Os nossos membros postaram um total de 404 mensagens em 164 assuntos
Os que mais criam tópicos
anjelo10
Filipy
Jvuf
rynder
pikenokaio
Brendan
Allangslip
Master Dark
pachirisu azul
wender

celebi lago da vida anjelo10

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
anjelo10

anjelo10

Pontos : 264

Ficha do personagem
Mochila:
Nivel de treinador:
celebi lago da vida anjelo10 Left_bar_bleue200/200celebi lago da vida anjelo10 Empty_bar_bleue  (200/200)
Bonus :

celebi lago da vida anjelo10 Empty
MensagemAssunto: celebi lago da vida anjelo10   celebi lago da vida anjelo10 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 7:27 pm

estavo em uma jornada para uma floresta onde hovi buatos que la avia muitos pokemons lendarios e resolvi ir pra la.
aquela floresta era cheia de pokemons de todo o que e tipo e encontrei por la uma senhora que me dissa:
senhora:onde vai jovem?
eu:em busca de novos pokemon.
senhora:cuidado pois nessa floresta, quando ouvir a voz da florestra não se mova pois vece sera levado com ela.
a senhora disse isso e desapareseu.
continuei minha jornada ate que deparei que estavo no meio vi varios pokemons mais nem um me chamou a atensão ate que cheguei em um lago onde a agua era pura cristalina e limpa.
fiquei adimirado com tanta beleza e desidi olhar no guia pokemon ke lugar era aquele e não acreditei quando li mas era o famoso lago da vida o lar do lendario pokemon celebi.
então quando olhei pro orisonte vi um brilho forte no ar as arvores comesaram a brilha e vi o proprio o lendario celebi e resolvi capituralo.
eu:vai mantine use iper raio.
celebi:usou proteção e depois usou o Psíquico e fes uma tempestade de folhas magicas.
eu:mantine proteção depois bola bas sombras.
celebi:foi atindido e usou tempestade de folhas.
eu:mantine use proteção depois mande varios iper raios.
celebi:foi atindido e usou cura depois esfera de enerdia.
eu:mantine use ivasiva depois canhão de agua.
celebi:usou Psíquico e devolveu o canhão de agua.
eu:mantine use proteção depois bola das sombras.
celebi:foi atndido e usou tempestade de folhas.
eu:mantine use proteção depois investida.
celebi:usou o Psíquico e parou mantine e depois usou tempestade de folhas.
eu:mantine não volte.
eu:vai mailotic use hidro bomba.
eu:mailotic abesorva o ataque depois cura e use a sua abilidade espesial e invoque um tempestade ao nosso favor e use iper raio.
celebi:foi atindido e usou raio solar.
eu:mailotic mergulhe no lago depois anel poverisador e use hidro bomba.
celebi:usou o Psíquico e parou o ataque e depois usou o Psíquico e ves um redemuinho de vento.
eu:mailotic use ivasiva depois cura e hidro bomba.
celebi:foi atindido e usou esfera de enerdia e acertou o mailotic.
eu:mailotic não volte.
eu:vai squirtle use iper raio.
eu:squirtle saia e use iper raio.
eu:squirtle use proteção depois bola das sombras.
celebi:foi atindido e usou Psíquico e fes um redemuinho de vento.
eu:squirtle use proteção depois dansa da chuva e termine com agua fervente.
celebi:foi atindido e usou tempestade de folha.
eu:squirtle use proteção depois redemuinho.
celebi:foi atindido e usou esfera de energia.
eu:squirtle use giro rapido como ivasiva depois use nossa nova combinação mar de rubi use proteção e estenda o masimo e use o canhão de agua e encha a proteção e estore fasendo uma onda gigante verde brilhante.
eu:squirtle use proteção depois use iper raio.
celebi:foi atindido e usou explosão de folhas.
eu:squirtle use iper raio e destrua a esfera de energia e use redemuinho.
eu:squirtle ele ja ta fraco termine com iper raio.
celebi:foi atindido e não aguentou mais.
Eu: Pokebola vai!!!!
Tic-tic
Tic-tic
Tic-tic
È squitle pegamos um lendari pokemon o celibi!!!!!!!!
(obeservação:a capitura do lendario foi atorisada pelo adm chefe ou seja o Filipy )
Ir para o topo Ir para baixo
Filipy
Admin
Filipy

Pontos : 2147483647

Ficha do personagem
Mochila:
Nivel de treinador:
celebi lago da vida anjelo10 Left_bar_bleue10000/10000celebi lago da vida anjelo10 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Bonus :

MensagemAssunto: Re: celebi lago da vida anjelo10   celebi lago da vida anjelo10 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 7:38 pm

Valido Estou inprecionado com voce
http://pokemonword.foruns.com.pt
pikenokaio

pikenokaio

Pontos : 26

Ficha do personagem
Mochila:
Nivel de treinador:
celebi lago da vida anjelo10 Left_bar_bleue4/100celebi lago da vida anjelo10 Empty_bar_bleue  (4/100)
Bonus :

MensagemAssunto: Re: celebi lago da vida anjelo10   celebi lago da vida anjelo10 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 5:07 pm

stavo em uma jornada para uma floresta onde hovi buatos que la avia muitos pokemons lendarios e resolvi ir pra la.
aquela floresta era cheia de pokemons de todo o que e tipo e encontrei por la uma senhora que me dissa:
senhora:onde vai jovem?
eu:em busca de novos pokemon.
senhora:cuidado pois nessa floresta, quando ouvir a voz da florestra não se mova pois vece sera levado com ela.
a senhora disse isso e desapareseu.
continuei minha jornada ate que deparei que estavo no meio vi varios pokemons mais nem um me chamou a atensão ate que cheguei em um lago onde a agua era pura cristalina e limpa.
fiquei adimirado com tanta beleza e desidi olhar no guia pokemon ke lugar era aquele e não acreditei quando li mas era o famoso lago da vida o lar do lendario pokemon celebi.
então quando olhei pro orisonte vi um brilho forte no ar as arvores comesaram a brilha e vi o proprio o lendario celebi e resolvi capituralo.
eu:vai mantine use iper raio.
celebi:usou proteção e depois usou o Psíquico e fes uma tempestade de folhas magicas.
eu:mantine proteção depois bola bas sombras.
eu:mantine use proteção depois mande varios iper raios.
celebi:foi atindido e usou cura depois esfera de enerdia.
eu:mantine use ivasiva depois canhão de agua.
celebi:usou Psíquico e devolveu o canhão de agua.
eu:mantine use proteção depois bola das sombras.
celebi:foi atndido e usou tempestade de folhas.
eu:mantine use proteção depois investida.
celebi:usou o Psíquico e parou mantine e depois usou tempestade de folhas.
eu:mantine não volte.
eu:vai mailotic use hidro bomba.
eu:mailotic abesorva o ataque depois cura e use a sua abilidade espesial e invoque um tempestade ao nosso favor e use iper raio.
celebi:foi atindido e usou raio solar.
eu:mailotic mergulhe no lago depois anel poverisador e use hidro bomba.
celebi:usou o Psíquico e parou o ataque e depois usou o Psíquico e ves um redemuinho de vento.
eu:mailotic use ivasiva depois cura e hidro bomba.
celebi:foi atindido e usou esfera de enerdia e acertou o mailotic.
eu:mailotic não volte.
eu:vai squirtle use iper raio.
eu:squirtle saia e use iper raio.
celebi:foi atindido e usou Psíquico e fes um redemuinho de vento.
eu:squirtle use proteção depois dansa da chuva e termine com agua fervente.
eu:squirtle use proteção depois redemuinho.
eu:squirtle use giro rapido como ivasiva depois use nossa nova combinação mar de rubi use proteção e estenda o masimo e use o canhão de agua e encha a proteção e estore fasendo uma onda gigante verde brilhante.
eu:squirtle use proteção depois use iper raio.
celebi:foi atindido e usou explosão de folhas.
eu:squirtle use iper raio e destrua a esfera de energia e use redemuinho.
eu:squirtle ele ja ta fraco termine com iper raio.
celebi:foi atindido e não aguentou mais.
Eu: Pokebola vai!!!!
Tic-tic
Tic-tic
Tic-tic
È squitle pegamos um lendari pokemon o celibi!!!!!!!!
(obeservação:a capitura do lendario foi atorisada pelo adm chefe ou seja o Filipy )
anjelo10

anjelo10

Pontos : 264

Ficha do personagem
Mochila:
Nivel de treinador:
celebi lago da vida anjelo10 Left_bar_bleue200/200celebi lago da vida anjelo10 Empty_bar_bleue  (200/200)
Bonus :

MensagemAssunto: Re: celebi lago da vida anjelo10   celebi lago da vida anjelo10 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 5:50 pm

invalido.
primero vc tem que faser um topico com sua capitura.
segundo vc não tem mantine, mailotic e squirtle vc so tem um Eevee.
tercero vc copio a capitura de outra pessoa.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: celebi lago da vida anjelo10   celebi lago da vida anjelo10 Icon_minitime

celebi lago da vida anjelo10
Ir para o topo 
Página 1 de 1