anjelo10
Mensagens : 126 Pontos : 264 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : sp-são paulo
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (200/200) Bonus :
| Assunto: celebi lago da vida anjelo10 Seg Jun 27, 2011 7:27 pm | |
| estavo em uma jornada para uma floresta onde hovi buatos que la avia muitos pokemons lendarios e resolvi ir pra la. aquela floresta era cheia de pokemons de todo o que e tipo e encontrei por la uma senhora que me dissa: senhora:onde vai jovem? eu:em busca de novos pokemon. senhora:cuidado pois nessa floresta, quando ouvir a voz da florestra não se mova pois vece sera levado com ela. a senhora disse isso e desapareseu. continuei minha jornada ate que deparei que estavo no meio vi varios pokemons mais nem um me chamou a atensão ate que cheguei em um lago onde a agua era pura cristalina e limpa. fiquei adimirado com tanta beleza e desidi olhar no guia pokemon ke lugar era aquele e não acreditei quando li mas era o famoso lago da vida o lar do lendario pokemon celebi. então quando olhei pro orisonte vi um brilho forte no ar as arvores comesaram a brilha e vi o proprio o lendario celebi e resolvi capituralo. eu:vai mantine use iper raio. celebi:usou proteção e depois usou o Psíquico e fes uma tempestade de folhas magicas. eu:mantine proteção depois bola bas sombras. celebi:foi atindido e usou tempestade de folhas. eu:mantine use proteção depois mande varios iper raios. celebi:foi atindido e usou cura depois esfera de enerdia. eu:mantine use ivasiva depois canhão de agua. celebi:usou Psíquico e devolveu o canhão de agua. eu:mantine use proteção depois bola das sombras. celebi:foi atndido e usou tempestade de folhas. eu:mantine use proteção depois investida. celebi:usou o Psíquico e parou mantine e depois usou tempestade de folhas. eu:mantine não volte. eu:vai mailotic use hidro bomba. celebi:foi atindido e usou tempestade de folhas. eu:mailotic abesorva o ataque depois cura e use a sua abilidade espesial e invoque um tempestade ao nosso favor e use iper raio. celebi:foi atindido e usou raio solar. eu:mailotic mergulhe no lago depois anel poverisador e use hidro bomba. celebi:usou o Psíquico e parou o ataque e depois usou o Psíquico e ves um redemuinho de vento. eu:mailotic use ivasiva depois cura e hidro bomba. celebi:foi atindido e usou esfera de enerdia e acertou o mailotic. eu:mailotic não volte. eu:vai squirtle use iper raio. celebi:foi atindido e usou tempestade de folhas. eu:squirtle saia e use iper raio. celebi:foi atindido e usou tempestade de folhas. eu:squirtle use proteção depois bola das sombras. celebi:foi atindido e usou Psíquico e fes um redemuinho de vento. eu:squirtle use proteção depois dansa da chuva e termine com agua fervente. celebi:foi atindido e usou tempestade de folha. eu:squirtle use proteção depois redemuinho. celebi:foi atindido e usou esfera de energia. eu:squirtle use giro rapido como ivasiva depois use nossa nova combinação mar de rubi use proteção e estenda o masimo e use o canhão de agua e encha a proteção e estore fasendo uma onda gigante verde brilhante. celebi:foi atindido e usou tempestade de folhas. eu:squirtle use proteção depois use iper raio. celebi:foi atindido e usou explosão de folhas. eu:squirtle use proteção depois bola das sombras. celebi:foi atindido e usou esfera de energia. eu:squirtle use iper raio e destrua a esfera de energia e use redemuinho. celebi:foi atindido e usou tempestade de folha. eu:squirtle ele ja ta fraco termine com iper raio. celebi:foi atindido e não aguentou mais. Eu: Pokebola vai!!!! Tic-tic Tic-tic Tic-tic È squitle pegamos um lendari pokemon o celibi!!!!!!!! (obeservação:a capitura do lendario foi atorisada pelo adm chefe ou seja o Filipy ) | |
|
Filipy Admin
Mensagens : 121 Pontos : 2147483647 Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (10000/10000) Bonus :
| Assunto: Re: celebi lago da vida anjelo10 Seg Jun 27, 2011 7:38 pm | |
| Valido Estou inprecionado com voce | |
|
pikenokaio
Mensagens : 14 Pontos : 26 Data de inscrição : 17/07/2011 Localização : americana-sp
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (4/100) Bonus :
| Assunto: Re: celebi lago da vida anjelo10 Dom Jul 17, 2011 5:07 pm | |
| stavo em uma jornada para uma floresta onde hovi buatos que la avia muitos pokemons lendarios e resolvi ir pra la. aquela floresta era cheia de pokemons de todo o que e tipo e encontrei por la uma senhora que me dissa: senhora:onde vai jovem? eu:em busca de novos pokemon. senhora:cuidado pois nessa floresta, quando ouvir a voz da florestra não se mova pois vece sera levado com ela. a senhora disse isso e desapareseu. continuei minha jornada ate que deparei que estavo no meio vi varios pokemons mais nem um me chamou a atensão ate que cheguei em um lago onde a agua era pura cristalina e limpa. fiquei adimirado com tanta beleza e desidi olhar no guia pokemon ke lugar era aquele e não acreditei quando li mas era o famoso lago da vida o lar do lendario pokemon celebi. então quando olhei pro orisonte vi um brilho forte no ar as arvores comesaram a brilha e vi o proprio o lendario celebi e resolvi capituralo. eu:vai mantine use iper raio. celebi:usou proteção e depois usou o Psíquico e fes uma tempestade de folhas magicas. eu:mantine proteção depois bola bas sombras. celebi:foi atindido e usou tempestade de folhas. eu:mantine use proteção depois mande varios iper raios. celebi:foi atindido e usou cura depois esfera de enerdia. eu:mantine use ivasiva depois canhão de agua. celebi:usou Psíquico e devolveu o canhão de agua. eu:mantine use proteção depois bola das sombras. celebi:foi atndido e usou tempestade de folhas. eu:mantine use proteção depois investida. celebi:usou o Psíquico e parou mantine e depois usou tempestade de folhas. eu:mantine não volte. eu:vai mailotic use hidro bomba. celebi:foi atindido e usou tempestade de folhas. eu:mailotic abesorva o ataque depois cura e use a sua abilidade espesial e invoque um tempestade ao nosso favor e use iper raio. celebi:foi atindido e usou raio solar. eu:mailotic mergulhe no lago depois anel poverisador e use hidro bomba. celebi:usou o Psíquico e parou o ataque e depois usou o Psíquico e ves um redemuinho de vento. eu:mailotic use ivasiva depois cura e hidro bomba. celebi:foi atindido e usou esfera de enerdia e acertou o mailotic. eu:mailotic não volte. eu:vai squirtle use iper raio. celebi:foi atindido e usou tempestade de folhas. eu:squirtle saia e use iper raio. celebi:foi atindido e usou tempestade de folhas. eu:squirtle use proteção depois bola das sombras. celebi:foi atindido e usou Psíquico e fes um redemuinho de vento. eu:squirtle use proteção depois dansa da chuva e termine com agua fervente. celebi:foi atindido e usou tempestade de folha. eu:squirtle use proteção depois redemuinho. celebi:foi atindido e usou esfera de energia. eu:squirtle use giro rapido como ivasiva depois use nossa nova combinação mar de rubi use proteção e estenda o masimo e use o canhão de agua e encha a proteção e estore fasendo uma onda gigante verde brilhante. celebi:foi atindido e usou tempestade de folhas. eu:squirtle use proteção depois use iper raio. celebi:foi atindido e usou explosão de folhas. eu:squirtle use proteção depois bola das sombras. celebi:foi atindido e usou esfera de energia. eu:squirtle use iper raio e destrua a esfera de energia e use redemuinho. celebi:foi atindido e usou tempestade de folha. eu:squirtle ele ja ta fraco termine com iper raio. celebi:foi atindido e não aguentou mais. Eu: Pokebola vai!!!! Tic-tic Tic-tic Tic-tic È squitle pegamos um lendari pokemon o celibi!!!!!!!! (obeservação:a capitura do lendario foi atorisada pelo adm chefe ou seja o Filipy ) | |
|
anjelo10
Mensagens : 126 Pontos : 264 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : sp-são paulo
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (200/200) Bonus :
| Assunto: Re: celebi lago da vida anjelo10 Dom Jul 17, 2011 5:50 pm | |
| invalido. primero vc tem que faser um topico com sua capitura. segundo vc não tem mantine, mailotic e squirtle vc so tem um Eevee. tercero vc copio a capitura de outra pessoa.
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: celebi lago da vida anjelo10 | |
| |
|