Filipy Admin
Mensagens : 121 Pontos : 2147483647 Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (10000/10000) Bonus :
| Assunto: Novas regras de treinamento Sáb Jun 11, 2011 3:07 pm | |
| a area de treinamento sera reformada para ajudar tanto na administração quanto para jogadores,podendo treinar apenas uma vez por dia Treinamentos devem ser feito em 20 linhas devera abrir um novo topico
o sistema funcionara como o de captura e como o de treinamento
veja o esquema
(Pokemon1)-(pokemon2)-treinamento normal/medio/avançado-seu nome
pokemon=quantos pokemons vc for treinar(no maximo 2)
continuaçao do esquema: bulbassaur-chikorita-treinamento normal/avançado-seu nome
treinamento:de acordo com seu nivel
normal-abaixo do nivel 50 avançado-acima do nivel 50 Semi-Profissional-acima do lv 250 Profissional-acima do lv 500 Master-acima do lv 1000
ganhos:
normal:3 niveis de pokemon e 2 niveis de treinador avançado:5 niveis de pokemon e 3 niveis de treinador Semi-Profissional:8 lvs para o pokemon e 5 lvs de treinador Profissional:10 lvs para o pokemon e 8 lvs de treinador Master:10 lvs para o pokemon e 10 lvs de treinador
cotinuação do esquema
bulbassaur-chikorita-treinamento normal-seu nome
seu nome-como diz,coloque seu nome por ultimo
esquema final
bulbassaur-chikorita-treinamento normal-Filipy Clica no ovo para ele nascer | |
|
pikenokaio
Mensagens : 14 Pontos : 26 Data de inscrição : 17/07/2011 Localização : americana-sp
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (4/100) Bonus :
| Assunto: Re: Novas regras de treinamento Seg Jul 18, 2011 8:31 am | |
| eu estava andando e sentei um pouco para descansar e fui treinar chamei o evee eu:investida em umas da arvores e com isso sai um charmandere começou a usar o lança chama eu:evee evasiva e depois bolas da sombra chamander:deu a evasivae e a cabeçada eu:o evee tomou o atak agora evee investida charmander: tomou e bateu o corpo na arvore eu:taquei a poke bola e asertei charmander:consegui escapar e usou o lança chama eu:o evee deu a evasiva e a bola das sombras acertei eu:taquei a poke bola e consegui de novo e falei : - Agora vc e meu charmander:foi capiturado e eu fiqei feliz
| |
|
anjelo10
Mensagens : 126 Pontos : 264 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : sp-são paulo
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (200/200) Bonus :
| Assunto: Re: Novas regras de treinamento Seg Jul 18, 2011 9:10 am | |
| voce deve posatar seu treinamento na area de treinamento primero vc fas um topico com titulo ex: charmander treinamento normal anjelo10 depois voce fas uma historia de treinamento de no minimo 20 linhas.
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novas regras de treinamento | |
| |
|