anjelo10
Mensagens : 126 Pontos : 264 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : sp-são paulo
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (200/200) Bonus :
| Assunto: squirtle trenamento normal anjelo10 Qua Jun 15, 2011 2:58 pm | |
| estavo pasando pela florestra e resolvi treinar um pouco quando um rattata saio de argusto e atras dele um pidgeott furioso que estava atacando rattata. rattata se escondeu atras de min e então desidi ajudalo: eu:caia fora pidgeotto, não esta vendo que rattata esta com medo e ferido. pidgeotto:usou ataque rapido eu:squirtle vamos la use arma de agua e pare o ataque depois giro rapido. pidgeotto:foi atindido e revidou com tempestade de areia. eu:squirtle use cavar como ivasiva depois bolhas. pidgeotto:usou ivasiva e contratacou com ataque rapido. eu:squirtle use giro rapido como ivasiva depois cabeçada. pidgeotto:foi atindido e usou invesida. eu:squirtle ivasiva. pidgeotto:usou tempestade de areia. eu:squirtle use cavar depois arma de agua. pidgeotto:foi atindido e usou furia. eu:squirtle use giro rapido como ivasiva depois bolhas. pidgeotto:usou ivasiva e depois investida. eu:squirtle use ivasiva depois cabeçada. pidgeotto:foi atindido e usou furacão. eu:squirtle use cavar como ivasiva depois canhão de agua. pidgeotto:foi atindido e usou investida. eu:squirtle use ivasiva depois giro rapido. pidgeotto:foi atindido e usa furia eu:squirtle vamos acabar com isso arma de agua para parar o ataque depois cabeçada. pidgeotto:foi atindido e não aguentou mais e foi embora. eu:squirtle voce mostrou pra ele agora volte. eu:rattata venha com migo e levari voce para um centro pokemon. rattata aceitou e o levei para o centro mais prosimo eo deixei sobre os cuidados da infermeira Joy, e fui embora. | |
|
Filipy Admin
Mensagens : 121 Pontos : 2147483647 Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (10000/10000) Bonus :
| Assunto: Re: squirtle trenamento normal anjelo10 Sex Jun 17, 2011 9:07 am | |
| Valido Seu Squirtle Ganhou 5 lvs
| |
|