anjelo10
Mensagens : 126 Pontos : 264 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : sp-são paulo
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (200/200) Bonus :
| Assunto: squirtle trenamento normal anjelo10 Sáb Jun 18, 2011 11:14 am | |
| em uma manhan estava pasando pela floresta quando vi um torchic sendo ataquado por um pidgeotto. torchic venho em minha direção e se escondeu atras de min. e pidgeott veio atras dele. eu:saia da qui pidgeotto não ve que torchic esta machucado e com medo pidgeotto:usou ataque rapido em minha direção. eu:vamos squirtle use canão de agua e pare pidgeott. pidgeotto:usou ivasiva e depois ataque rapido eu:squirtle giro rapido depois bolhas. pidgeotto:foi atindido e usou picada. eu:squirtle use ivasiva depois canhão de agua. pidgeotto:foi atindido e contratacou com furacão eu:squirtle use cavar para sair do furacão depois giro rapido. pidgeotto:foi atindido e usou investida. eu:squirtle ivasiva. pidgeotto:usou ataque rapido. eu:squirtle use cavar depois canhão de agua. pidgeotto:foi atindido e revidou com tempestade de areia. eu:squirtle use cavar espere a tempestade de areia acabar e use cabeçada. pidgeotto:foi atindido e contratacou com ataquem rapido. eu:squirtle ivasiva depoi cabeça dura. pidgeotto:foi aindido e usou investida eu:squirtle ivasiva depois bolhas. pidgeotto:usou ivasiva depois ataque rapido. eu:squirtleuse ivasiva depois canhãode agua e em seguida giro rapido. pidgeotto:foi atindido e foi embora. eu:torchic venha com migo e levarei voce para centro pokemon torchic aceito e deichei ele sobre os cuidados da infermeira joy,e fui em bora | |
|
Filipy Admin
Mensagens : 121 Pontos : 2147483647 Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (10000/10000) Bonus :
| Assunto: Re: squirtle trenamento normal anjelo10 Sáb Jun 18, 2011 11:26 am | |
| Valido seu squirtle ganhou 6 lv
| |
|