anjelo10
Mensagens : 126 Pontos : 264 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : sp-são paulo
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (200/200) Bonus :
| Assunto: squirtle trenamento normal anjelo10 Sáb Jun 18, 2011 7:07 pm | |
| estavo pasando por uma florestra e reslovi treinar um pouco. eu:vamos squirtle vamos treinar. quando derepente aparese um zigzagoon que estava sendo ataquado por um carnivine e resolvi ajudalo. eu:saia da qui carnivine não ve que zigzagoon esta ferido. carnivine:usou bala de cementes em minha direção. eu:squirtle vai use canhão de agua e pare o ataque. carnivine:usou investida. eu:squirtle use ivasiva depois gire usando bolhas e fasa um redemuinho e mande nele. carnivine:foi atindido e usou bala de cementes. eu:squirtle use giro rapido com ivasiva depois investida. carnivine:usou ivasiva depois mordida. eu:squirtle saia dai com giro rapido depois cabeçada. carnivine:foi atindido e usou bala de sementes. eu:squirtle use ivasiva depois arma de agua. carnivine:foi atindido e usou ataque de agarar. eu:squirtle use ivasiva depois giro rapido. carnivine:foi atindido e usou investida. eu:squirtle ivasiva. carnivine:usou mordida. eu:squirtle ivasiva depois cabeçada. carnivine:foi atindido e usou bala de sementes. eu:squirtle use giro rapido e saia dai depóis investida. carnivine:usou ivasiva e depois folha navalha. eu:squirtle use ivasiva depois giro rapido. carnivine:usou ivasiva e usou folha gilete. eu:squirtle retirada depois bolhas. carnivine:foi atindido e usou bala de sementes. eu:squirtle vamos acabar com isso ivasiva depois cabeçada forsa total. carnivine:foi atindido e foi embora. eu:zigzagoon venha comigo e levarei voce pro centro pokemon. zigzagoon aceitou e deixei ele sobre os cuidados da infermeira joy, e fui embora. | |
|
rynder
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (100000/100000) Bonus :
| Assunto: Sáb Jun 18, 2011 9:28 pm | |
| | |
|
allamon
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (1/100) Bonus :
| Assunto: Re: squirtle trenamento normal anjelo10 Dom Jul 17, 2011 9:24 pm | |
| eu estava pasando por uma florestra e reslovi treinar um pouco. eu:vamos squirtle vamos treinar. quando derepente aparese um zigzagoon que estava sendo ataquado por um carnivine e resolvi ajudalo. eu:saia da qui carnivine não ve que zigzagoon esta ferido. carnivine:usou bala de cementes em minha direção. eu:squirtle vai use canhão de agua e pare o ataque. carnivine:usou investida. eu:squirtle use ivasiva depois gire usando bolhas e fasa um redemuinho e mande nele. carnivine:foi atindido e usou bala de cementes. eu:squirtle use giro rapido com ivasiva depois investida. carnivine:usou ivasiva depois mordida. eu:squirtle saia dai com giro rapido depois cabeçada. carnivine:foi atindido e usou bala de sementes. eu:squirtle use ivasiva depois arma de agua. carnivine:foi atindido e usou ataque de agarar. eu:squirtle use ivasiva depois giro rapido. carnivine:foi atindido e usou investida. eu:squirtle ivasiva. carnivine:usou mordida. eu:squirtle ivasiva depois cabeçada. carnivine:foi atindido e usou bala de sementes. eu:squirtle use giro rapido e saia dai depóis investida. carnivine:usou ivasiva e depois folha navalha. eu:squirtle use ivasiva depois giro rapido. carnivine:usou ivasiva e usou folha gilete. eu:squirtle retirada depois bolhas. carnivine:foi atindido e usou bala de sementes. eu:squirtle vamos acabar com isso ivasiva depois cabeçada forsa total. carnivine:foi atindido e foi embora. eu:zigzagoon venha comigo e levarei voce pro centro pokemon. zigzagoon aceitou e deixei ele sobre os cuidados da infermeira joy, e fui embora. | |
|
anjelo10
Mensagens : 126 Pontos : 264 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : sp-são paulo
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (200/200) Bonus :
| Assunto: Re: squirtle trenamento normal anjelo10 Seg Jul 18, 2011 7:22 am | |
| invalido! voce tem que faser um novo topico na area de treinamento e tambem ñ copie treinos de outro usuario. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: squirtle trenamento normal anjelo10 | |
| |
|