anjelo10
Mensagens : 126 Pontos : 264 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : sp-são paulo
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (200/200) Bonus :
| Assunto: squirtle trenamento normal anjelo10 Ter Jun 21, 2011 3:30 pm | |
| estavo pasando pela praia e resolvi treinar um pouco. eu:vamos la squirtle gire usando bolhas e fasa um redemuinho e mande sobre a agua. squirtle fez o redemuinho e mandou para a agua e sem querer acertou um poliwhirl que ficou furioso ao receber o ataque. poliwhirl:usou rajada de bolhas. eu:squirtle vamos la use proteção, depois contrataque com rajada de bolhas. poliwhirl:foi atindido e usou canhão de agua. eu:squirtle use ivasiva depois pule e gire usando redemuinho. poliwhirl:usou ivasiva e contratacou com mega soco. eu:squirtle use giro rapido como ivasiva depois use cabeçada. poliwhirl:foi atindido e usou hidro bomba. eu:squirtle use ivasiva depois use redemuinho. poliwhirl:usou ivasiva e depois canhão de agua. eu:squirtle use ivasiva depois use bolhas. poliwhirl:usou ivasiva e usou mega soco. eu:squirtle use ivasiva depois investida. poliwhirl:foi atindido e usou rajada de bolhas. eu:squirtle use ivasiva depois cabeçada. poliwhirl:foi atindido e usou canhão de agua. eu:squirtle use ploteção depois use cabeçada. poliwhirl:foi atindido e usou mega soco. eu:squirtle use giro rapido como ivasiva depois use redemuinho. poliwhirl:foi atindido e usou rajada de bolhas. eu:squirtle use ivasiva depois use bolhas. poliwhirl:foi atindido e usou canão de agua. eu:squirtle use ploteçãodepois cabeçada. poliwhirl:foi atindido e usou mega soco. eu:squirtle vamos acabar com isso ploteção depois redemuinho e termine com bolhas. poliwhirl:foi atindido e foi embora. eu:squirtle voce mostrou pra ele agora volte e vamos descansar. | |
|
Filipy Admin
Mensagens : 121 Pontos : 2147483647 Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (10000/10000) Bonus :
| Assunto: Re: squirtle trenamento normal anjelo10 Ter Jun 21, 2011 5:36 pm | |
| Valido seu squirtle ganhou 7lvs | |
|