anjelo10
Mensagens : 126 Pontos : 264 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : sp-são paulo
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (200/200) Bonus :
| Assunto: squirtle trenamento normal anjelo10 Ter Jun 21, 2011 6:58 pm | |
| estavo andando pela florestra quando avistei um rattata ferido e sendo ataquado por um koffing então resolvi ajudalo. eu:koffing saia daqui rattata esta ferido. koffing:não quis nem saber e usou investida em minha gireção. eu:vai squirtle use ploteção depois rajada de bolhas. koffing:foi atindido e usou investida. eu:squirtle ivasiva depois bolhas. koffing:usou ivasiva e depois cortina de fumassa. eu:squirtle use psiquico e controle a fumassa e mande para outro lugar. koffing:usou ataque de agarar. eu:squirtle ivasiva depois cabeçada. koffing:usou ivasiva e depois ataque de lama. eu:squirtle proteção depois use canhão de agua. koffing:foi atindido e usou investida. eu:squirtle use ivasiva depois bolhas. koffing:usou ivasiva e depois ataque de agarar. eu:squirtle ivasiva depois use cabeçada. koffing:usou ivasiva e contratacoul com gas venenoso. eu:squirtle use dansa da chuva e acabe com o gas depois use canão de agua. koffing:foi atindido e usou investida. eu:squirtle use ivasiva depois giro rapido. koffing:usou ivasiva e contratacoul com curtina de fumassa. eu:squirtle use bolhas e acabe com a cortina de fumassa. koffing:usou ataque de agarar. eu:squirtle proteção. koffing:usou ataque de lama. eu:squirtle use ivasiva depois use giro rapido. koffing:foi atindido e usou investida. eu:squirtle use ivasiva depois cabeçada. koffing:foi atindido e usou ataque de agarar. eu:squirtle ivasiva depois investida. koffing:foi atindido e usou gas venenoso eu:squirtle ploteção depois bolhas forsa total. koffing: foi atindido e não aguentou mais e foi embora. eu:rattata venha com migo e levarei voce para o centro pokemon. rattata aceitou e o deixei sobre os cuidados da infermeira joy.
| |
|
Filipy Admin
Mensagens : 121 Pontos : 2147483647 Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (10000/10000) Bonus :
| Assunto: Re: squirtle trenamento normal anjelo10 Qua Jun 22, 2011 3:34 pm | |
| Valido seu Squirtle Ganhou 10lvs | |
|