anjelo10
Mensagens : 126 Pontos : 264 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : sp-são paulo
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (200/200) Bonus :
| Assunto: squirtle trenamento normal anjelo10 Qua Jun 22, 2011 12:51 pm | |
| eastavo pasando pela praia quando resolvi treinar um pouco com meu squirtle: eu:vamos la squirtle use arma de agua em direção ao mar. squirtle acertou sua arma de agua quando derepente passou um tentacruel na frente e foi atindido, e com isso comesou a ataquar. tentacruel:usou picada venenosa. eu:squirtle use proteção depois use rajada de bolhas. tentacruel:usou ivasiva e contratacou com canhão de agua. eu:squirtle use ivasiva depois use investida. tentacruel:foi atindido e usou mordida. eu:squirtle use ivasiva depois arma de agua. tentacruel:usou ivasiva e depois usou ataque de agarar. eu:squirtle use ivasiva depois bolhas. tentacruel:foi atindido e usou investida. eu:squirtle use ivasiva depois canão de agua. tentacruel:usou canhão de agua para parar o ataque e contratacou com bolhas. eu:squirtle use proteção depois use cabeçada. tentacruel:foi atindido e usou picada venenosa. eu:squirtle ivasiva depois bolhas. tentacruel:usou picada venenosa e parou o ataque e depois usou bolhas. eu:squirtle ivasiva depois gire usando bolhas e fasa um redemuinho e mande nele. tentacruel:foi atindido e usou arma de agua. eu:squirtle ivasiva, agora vamos acabar com isso redemuinho e depois bolhas. tentacruel:foi atindido e não aguentou mais. eu:squirtle voce mostro pra ele agra volte e vamos descansar.
| |
|
Filipy Admin
Mensagens : 121 Pontos : 2147483647 Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem Mochila: Nivel de treinador: (10000/10000) Bonus :
| Assunto: Re: squirtle trenamento normal anjelo10 Qua Jun 22, 2011 3:44 pm | |
| Valifo seu squirtle ganhou 5 lvs | |
|